Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos

    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos Empty Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos

    Mensagem por Unaora Sáb Abr 30, 2011 3:44 am

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos Titulo-liga
    Conheça Os Kanianos

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos MageK
    Arquétipos
    Os Kanianos estão disponíveis no jogo nos seguintes arquétipos:

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Healer-LightIconAllods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Mage-LightIconAllods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Paladin-LightIconAllods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Scout-LightIconAllods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Warden-LightIconAllods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 50px-Warrior-LightIcon
    Descrição dos Arquétipos

    • Clérigo

    Clérigos são os servos fiéis da Igreja da Luz. Durante o tempo de paz sua missão é espalhar os ensinamentos da Igreja, bem como ajudar os doentes e os fracos, usando magia sagrada para curar. Mas quando a guerra chega, eles lutam lado a lado com os outros defensores da Liga. Quase todos os esquadrões militares possuem um clérigo que fornece cura e orientação para as tropas. No entanto, também existem esquadrões especiais de clérigos que usam suas habilidades em combate para trazer o castigo divino aos seus inimigos.

    • Feiticeiro

    A raça Kaniana não é a mais talentosa de Sarnaut quando se trata de magia. No entanto, existem alguns que possuem uma inclinação instintiva para descobrir os segredos arcanos. Eles normalmente se tornam feiticeiros e de suas fileiras, ocasionalmente surge um magnífico Grande Mago. Devido à sua raridade, os feiticeiros são sempre as tropas de elite em Kania. Seus poderes são usados para suprimir e dizimar seus inimigos, enquanto o resto do exército tenta protegê-los de qualquer ameaça. Por causa de suas habilidades, eles costumam inspirar admiração e respeito, e freqüentemente se tornam os líderes militares.

    • Cruzado

    Cruzados são seguidores devotos da Igreja da Luz. Eles passam seus dias servindo a Igreja, esforçando-se para ser um exemplo de coragem e altruísmo tanto no campo de batalha como na vida civil. Eles utilizam tanto a magia sagrada como armas pesadas contra os inimigos da Igreja. Devido às suas convicções, eles são lutadores especialmente implacáveis contra demônios e hereges, e se esforçam para proteger os cidadãos de Kania de sua influência maculada. Por esta razão, eles serviram como a espinha dorsal dos exércitos na luta contra os demônios na Grande Campanha Astral.

    • Caçador

    Os caçadores foram um dos primeiros tipos de lutadores que apareceram em Kania. Tradicionalmente, os exércitos de Kanian consistiam de incontáveis guerreiros nas linhas de frente e ainda mais caçadores na parte de trás que faziam chover flechas sobre seus inimigos. Seu papel continua muito similar, mas hoje eles também são usados como espiões que fazem invasões furtivas em território inimigo, obtendo informações que poderiam vencer as guerras do seu país. Eles são muito rápidos, ágeis e capazes de se adaptar a qualquer situação. Devido a isso, eles são procurados muitas vezes pelas tropas quando decisões rápidas precisam ser tomadas.

    • Druida

    Os druidas são uma antiga ordem que se origina em tradições pagãs. Para se tornar um druida real, muitos iniciados encontram um mentor pessoal e então passar muitos anos como um eremita. Diferentemente da maioria dos outros lutadores, os druidas não se juntam às forças armadas. Eles geralmente aparecem e desaparecem quando decidem, aparecendo em momentos críticos que influenciam a maré da batalha em favor de seu país. Depois de terem feito o que se propuseram a fazer, eles desaparecem e seguem em frente. Isto levou a criação de muitas lendas em torno deles. "Os druidas são nossa última esperança" é uma frase que os soldados da Liga normalmente pronunciam quando o resultado de uma batalha está pendurado por um fio.

    • Defensor

    A arte da guerra flui no sangue do Kanianos desde a guerra contra os Orcs centenas de anos atrás. Os defensores são a espinha dorsal de seu exército, e são capazes de usar quase todas as armas para derrotar seus inimigos. Impulsionado por sua crença na justiça e desejo de liberdade, eles vão lutar contra qualquer inimigo que ameaçe sua forma de vida. A rivalidade amigável entre suas fileiras leva cada defensor a se esforçar para ser o melhor lutador do possível, e o resultado pode ser claramente visto no campo de batalha.


    História

    Sendo um dos mais antigos reinos da Sarnaut, Kania é uma sociedade enraizada na tradição e na nobreza. Tendo a Igreja da Luz atuando como bússola moral para o povo, a maioria das decisões do governo são feitas por um grupo de Kanianos que vêm de origem nobre. A vida em Kania difere muito pouco de geração para geração, até mesmo a guerra contra os o Xadaganos que começou há quatro milênios atrás pouco a vida deles. Em vez disso, a incursão dos Xadaganos só serviu para criar um ânimo duradouro e muita determinação para proteger o seu modo de vida.
    Conhecidos por sua aparência forte e imponente, a sua disposição, e seu desejo de liberdade e felicidade, o Kanianos são um povo honrado que consideram a fé o artigo de maior importância. Com amor pela natureza e um desejo de viver em terras bonitas e ao ar livre, existem poucas grandes cidades em Kania. Em vez disso, existem pequenas aldeias espalhadas pelos prados e bosques de bétulas da sua ilha principal. Extremamente amantes de atividades físicas e de um estilo de vida saudável, o Kanianos são nitidamente mais altos que o Xadaganos.
    Abençoados com a habilidade de usar magia santa e poderem invocar poderes de sua divindade, os Kanianos tornaram-se cruzadores, arqueiros e clérigos. Aproveitar os fluxos de magia elemental tornou-se uma disciplina muito comum entre os Kanianos, resultando em uma grande quantidade de poderosos feiticeiros. O amor aos ancestrais e a reverência à natureza abrem o caminho para os Kanianos aproveitarem com sucesso as forças da magia da natureza, fazendo de seus druidas uma força poderosa. Ágeis, intuitivos, rápidos e armados, os caçadores Kanianos são uma parte crucial do Exército da Liga. Forte, nobre e determinado, um defensor Kaniano é o inimigo mais temido nas batalhas.

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos 310px-Escudo-kaniano
    (Brasão dos Kanianos)


    Atenciosamente, Unaora!
    Adm do Fórum - Allods OnFórum
    Fonte: Allods Online
    Soulblack
    Soulblack
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos Empty Re: Allods Online Tutoriais - Conheça Os Kanianos

    Mensagem por Soulblack Ter Jun 14, 2011 6:02 pm

    Boa dica estou tentando ser o melhor La no Allods.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:49 am