Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Erro com o drive

    lightning23
    lightning23
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Erro com o drive Empty Erro com o drive

    Mensagem por lightning23 Sáb Jul 16, 2011 1:49 am

    Eu baixei o allods recentemente, e quando eu inicio o jogo aparece uma mensagem que diz que os drivers da placa de vídeo estão desatualizados, então como não entendo direito isso baixei um programa chamado DriverIdentifier, que identifica os drivers que precisam ser atualizados. Mas depois que o programa fez o scam aparece que minha placa de vídeo está com os drivers corretos. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

    SS da mensagem que aparece: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SS do scan que o programa fez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por Unaora Sáb Jul 16, 2011 3:27 pm

    lightning23 escreveu:Eu baixei o allods recentemente, e quando eu inicio o jogo aparece uma mensagem que diz que os drivers da placa de vídeo estão desatualizados, então como não entendo direito isso baixei um programa chamado DriverIdentifier, que identifica os drivers que precisam ser atualizados. Mas depois que o programa fez o scam aparece que minha placa de vídeo está com os drivers corretos. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

    SS da mensagem que aparece: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SS do scan que o programa fez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olá, no meu computador acontecia o mesmo.
    Se a segunda SS indica o modelo de sua placa de vídeo, você realmente deve procurar o Driver da mesma!

    Caso você não saiba o que são drivers, leia abaixo:
    Driver de dispositivo: software que permite ao sistema operacional usar as funcionalidades de um dispositivo.

    Resolvido?


    lightning23
    lightning23
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por lightning23 Sáb Jul 16, 2011 8:25 pm

    Eu baixei o driver da minha placa de vídeo corretamente, mas agora está ocorrendo outro problema,está dizendo que o directX nao está atualizado. Mas está atualizado, baixei dinovo e reinstalei pra ter certeza mas continua dando o mesmo erro. Poderia me ajudar?
    SS do erro, (dinovo -.-): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    lightning23
    lightning23
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por lightning23 Dom Jul 17, 2011 10:57 pm

    Ninguém consegue me ajuda ai, quero muito joga mas não estou conseguindo, ja pesquisei em varios lugare mas não achei nada, minha ultima esperança eh aki, ajuda plx.
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por Unaora Seg Jul 18, 2011 6:13 am

    lightning23 escreveu:Ninguém consegue me ajuda ai, quero muito joga mas não estou conseguindo, ja pesquisei em varios lugare mas não achei nada, minha ultima esperança eh aki, ajuda plx.

    Olá, recomendo que atualize seu Windows Update!
    Você deve deixar as atualizações automaticas do windows ativadas para evitar esse tipo de problema.
    lightning23
    lightning23
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por lightning23 Ter Jul 19, 2011 5:34 am

    Bom não adiantou em nada, mas eu restaurei o pc e deixei como estava antes e estou jogando mesmo com ele dando umas travadas, vou jogando assim mesmo enquanto não acho uma solução. Obrigado mesmo assim.

    Conteúdo patrocinado


    Erro com o drive Empty Re: Erro com o drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:44 am