Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

    Nenhum Client pega ! T_T

    toninhopye
    toninhopye
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Nenhum Client pega !   T_T Empty Nenhum Client pega ! T_T

    Mensagem por toninhopye Sáb Ago 06, 2011 2:39 am

    Estou realmente precisando de ajuda, um dia do nada meu allods nao quis mais pegar, ai baxei e instalei ele denovo(ultima versao), foi ai q começou o problema...
    Quando instalei apareceram varios arquivos corrompidos, quase 3 Gb pra ser mais especifico, ai baixei denovo a ultima versao (segunda vez) e instalei, pra minha surpresa o mesmo problema!
    Foi ai que fiquei P... da vida, ai me aconselharam baixar a versao 97, e pra varias deu o mesmo problema, ai me recomendaram baixar pelo gerenciador, pra minha sorte mais uma vez deu este problema, mas no final percebi que quando o instalador ta la extraindo os arquivos, quando chega +/- em 20% da barra de instalação, ele pula pro final sem dar explicacoes, ou seja, eu como se eu jah tivesse baixando os arquivos corrompidos... Quando abro o launcher, a parte que aparece as novidades (a ultima se nao me engano era algo pra por no navio) fica tudo preto... Jah tentei tudo aqui, ate no firewall jah mexi mas nao da nada
    Jah formatei ate o pc pra jogar Allods e nao consigo, e foi logo quando cheguei em Ase tep e tava mtu massa ! Por favor se alguem souber a solução pra esse problema postar aqui pq esse game ta fazendo falta e to perdendo contato com varios amigos !


    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:26 am