Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

4 participantes

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Eterny
    Eterny
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods  Empty Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Mensagem por Eterny Sex Dez 23, 2011 6:53 pm

    Oi !

    Formatei meu pc e tive que baixar allods dinovo ..
    Fui durmi e deixei o llods baixando
    Quando aoordei o Pc tinha reiniciado sozinho
    Fui abrir o gerenciador pra baixar tudo dinovo
    Só que da o seguinte error :
    LevelUp.DownloaderClient parou de funcionar
    Queria saber como concertar este error .
    Ou alguma maneira de baixar allods sem ser pelo gerenciador !

    Vlw !
    Ligeirinho
    Ligeirinho
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/12/2011

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods  Empty Re: Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Mensagem por Ligeirinho Ter Dez 27, 2011 5:33 pm

    Pode ser que seu gerenciador de download tenha corrompido por algum motivo, talvez seja melhor reinstalar o downloader da lug.

    Estistem duas formas de fazer o download "alternativo":

    1 - Vá no diretório de download que você escolheu para seu gerenciador de downloads da Lug. Lá vai ter um arquivo torrent com o nome do jogo e a versão. Esse cara aí se você abrir em um gerenciador de torrent tipo utorrent, vuse, etc e vai baixar o instalador do jogo, que já instala e deixa tudo beleza e pronto para usar.
    2 - No site do Allods da Lug no botão Download você tem o link para o arquivo torrent que baixa o arquivo de torrent para utilizar no gerenciador de torrent que você curte. A diferença desse é que é a pasta de client e não o instalador, ou seja, você vai precisar manjar um pouco de onde copia e onde cola as coisas, criar atalhos, etc. Por este motivo recomendo a primeira opção.

    Vale lembrar que se você utiliza torrent, deixe no mínimo, mas nunca deixe de ser seeder. O pessoal que tá baixando agradece! cheers

    Agora quanto ao seu PC desligar sozinho. Procure um programa chamado memtest86. Com ele crie um disco de inicialização e faça o teste de suas memórias RAM. É sempre bom verificar se não existe um ou mais memórias que foram pro saco. Já tive problemas sérios de download e instalação por causa disso até que, com este programa, descobri que o problema era o meu PC. Sad
    Eterny
    Eterny
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/12/2011

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods  Empty Re: Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Mensagem por Eterny Qua Dez 28, 2011 1:29 am

    Vlws !

    Mais o problema do meu pc eu acho que é no HD !
    Vou tentar aki
    romulouco
    romulouco
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods  Empty Re: Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Mensagem por romulouco Qui Jan 05, 2012 3:24 pm

    Não, não, não... pouco provavel ser seu HD... verifique se você está ultilizando a conta administradora do seu computador... na maioria dos casos é isso... se realmente não der certo, baixe via torrent que é muito mais simples e não está sujeito a erros deste tipo Smile quanto ao seu pc desligar sozinho... provavelmente são configurações de energia... ou o HD ...
    klebeer
    klebeer
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/01/2012

    Problema no Gerenciador de Downloads do Allods  Empty Re: Problema no Gerenciador de Downloads do Allods

    Mensagem por klebeer Dom Jan 08, 2012 6:45 pm

    eu baixei o allods pelo site ttudo certo , ai fui instalar ele , terminei coloquei para ele abrir , qnd eu abri tava pedindo para reparar , dei OK , ai fui vêr o tamanho do arquivo estava faltando tudo , 4GB de arquivos para download ! --' me ajudem , alguém sabe oque pode ser ?

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:25 pm