Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

5 participantes

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Unaora Qui Abr 28, 2011 8:48 pm

    Mudança nos sistemas de Incenso/Resets/Recompensas no Patch 2.0

    O Patch 2.0, além de tudo irá trazer mudanças nos sistemas de Incenso, de resets de talentos e de recompensas para os novos Personagens que forem cadastrados no jogo.
    São mudanças que irão ajudar muito a quem não tem condições ou não gosta de gastar muito dinheiro com o jogo e pra quem gasta muito dinheiro agora poderá economizar um pouco!

    O que acontecerá com o Incenso?

    No patch 2.0 nós não precisaremos mais ativar o incenso para receber os seguintes beneficios: Bonus de atributo, Bonus de ataque, Bonus de cura, Efeitos das runas equipadas e o uso da skill Salvação do Mártir. Ou seja, depois dessa atualização poderemos evoluir nossos personagens sem incenso ativado, pois o incenso será mais ocupável durante o PVP devido ás resistências a feitiços de controle e outras skills da patronagem.
    Agora sim Hein?

    Agora você poderá resetar sua Build Durante 2 dias.

    A novidade é que o item que compramos com CASH para resetar os talentos chamado "Água da Morte" irá durar 2 dias após a compra e não será consumido após o uso!
    Isso significa que poderemos por 2 dias mudar infinitas vezes a nossa build, podendo assim chegar a uma build muito mais precisa e adaptável, pois muitas pessoas mesmo as que conhecem bem o jogo ficam em dúvida sobre o correto funcionamento de alguma skill por exemplo mas não podem testá-la.


    Presentes para os novos Personagens.

    No Patch 2.0 se você criar um novo personagem ele vai receber alguns presentes. São eles:

    Baú do Recruta
    Pode conter alguns itens de visual para o personagem e itens do shop (Pergaminhos de EXP entre outros).

    Baú do Aventureiro
    Contém um equipamento raro (Azul) adequado para o arquétipo escolhido.


    Atenciosamente, Unaora!
    Adm do Fórum - Allods OnFórum
    Créditos:Backstabrasil
    Mishtown
    Mishtown
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/06/2011

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Mishtown Sex Jul 01, 2011 3:16 am

    Curti, vai ser legal... Assim que eu puder entrar sem o erro (3.1)
    Abyterror
    Abyterror
    Moderador


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Abyterror Sáb Jul 02, 2011 3:14 am

    Bem meu amigo com esse novo patch muitos estao tendo esse erro.
    a unica forma para mim foi baixar o jogo completo atualizado
    infelizmente ocorre esses problemas!
    te aconselho a baixar o jogo completo se a sua conexao for meio lerda va a uma lan house e baixe em um pen drive ou deixe a noite baixando, boa sorte Very Happy
    Frozen
    Frozen
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Frozen Dom Jul 17, 2011 12:12 am

    Nossa hoje deu vontade de voltar a jogar e eu pensei, será que tem atualizaçao?? e eu me deparo com isso dos incensos!!! agora sim o jogo vai ficar bom!!!

    eu to baixando o jogo denovo na versao .97 falta 4hrs e 30 nao sei pq minha net é de 600k e ta baixando a 230kbps Razz

    mas quem liga dksoapdskaod

    so dizendo mesmo que sou novo no forum e tbm sou noobzim no allods, gostei muito do forum!
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Unaora Dom Jul 17, 2011 12:48 am

    Frozen escreveu:Nossa hoje deu vontade de voltar a jogar e eu pensei, será que tem atualizaçao?? e eu me deparo com isso dos incensos!!! agora sim o jogo vai ficar bom!!!

    eu to baixando o jogo denovo na versao .97 falta 4hrs e 30 nao sei pq minha net é de 600k e ta baixando a 230kbps Razz

    mas quem liga dksoapdskaod

    so dizendo mesmo que sou novo no forum e tbm sou noobzim no allods, gostei muito do forum!

    Amigo, vá na parte de downloads e utilitários e baixe o jogo na versão 2.0.02.101...
    A versão .97 as vezes não atualizada o jogo para o nova versão!
    Abraço
    Frozen
    Frozen
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Frozen Dom Jul 17, 2011 1:15 am

    poha é serio vei ???

    ja baixou 1 GB :S

    vc deveria fechar esse tópico então e deixar so o .101 que é melhor do que baixar esse .97 e dar erro...

    poxa velho, meu down ia terminar daqui 3 horas, agora faltam 5 :X


    Última edição por Frozen em Dom Jul 17, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es)
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Unaora Dom Jul 17, 2011 1:16 am

    Frozen escreveu:poha é serio vei ???

    ja baixou 1 GB :S
    ~

    Se você tiver sorte nem trava ^^
    Frozen
    Frozen
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Frozen Dom Jul 17, 2011 1:21 am

    Unaora escreveu:
    Frozen escreveu:poha é serio vei ???

    ja baixou 1 GB :S
    ~

    Se você tiver sorte nem trava ^^
    entao qq eu faço ???

    do .97 pro .101 sao quantos mbs?

    pq se for pouco eu baixo o .97 ai se der erro eu baixo o .101 a noite
    Switchfoot
    Switchfoot
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 29

    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Switchfoot Qua Jan 11, 2012 7:45 pm

    Tah então uma pergunta já que faz tempo q n jogo, o incenso, temos que compra-lo para ter algum atributo que nãi fica automaticamente ? prq eu lembro que ele só vendia por cash >"<... dai agora n precisa mais compra-lo é isso ?!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0 Empty Re: Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:03 pm