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    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0

    Abydabi
    Abydabi
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    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/04/2011

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    Mensagem por Abydabi Qua Jun 08, 2011 11:30 pm

    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Asasda

    Introdução


    Magos, o que podemos dizer deles? Estão presentes em praticamente todos os jogos de RPG, porém estão sempre sendo inovados nos diversos jogos em que estão presentes, e no Allods não é diferente. No Allods Magos são seres detentores de conhecimentos sobre magias elementais de três escolas, fogo, gelo e raio.
    Há duas inovações importantes neste jogo que influenciam diretamente o jogo do Mago, entropia e a pré conjuração.
    Mas sempre tem aquelas perguntas, por que criar um mago? Mago é uma classe boa? Mostrarei os prós e os contras:
    Prós:
    Exclamation Ótimo DPS. Exclamation
    Exclamation Facilidade no PvE. Exclamation
    Exclamation Ótimo em Mass PvP. Exclamation
    Exclamation Mobilidade. Exclamation
    Exclamation Barreira física e elemental. Exclamation
    Exclamation Ótimo Crowld Control. Exclamation
    Contras:
    Exclamation Não possuí defesa contra DoT Exclamation
    Exclamation Possuí poucas habilidades com conjuração instantânea. Exclamation
    Exclamation Usa tecido em todos os níveis. Exclamation


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 72257579

    Arcanos - Arisens


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Arisena

    Habilidade Especial:
    Flecha astral é uma habilidade de ataque seu dano é próximo ao meteoro nível 1 e tem propriedade elemental astral, seu tempo de conjuração é de 4segundos, derruba por 2segundos, e tem resfriamento de 2 minutos
    Quando os primeiros Arisens subiram de seus túmulos, eles eram fracos. Depois de muitos anos, os Xadaganos descobriram que eles possuíam proficiência em magia e permitiram a eles se tornarem estudantes de magia dos Xadaganos. Eles rapidamente ultrapassaram seus professores, e logo os feiticeiros começaram a redescobrir os ensinamentos da civilização Zem, elevando a capacidade mágica do Império para um novo nível jamais visto. Os Xadaganos magos foram acabando, percebendo que eles nunca irão superar os feiticeiros que aumentar a sua proficiência em magia, em um estudo diário.


    Arquimagos - Elfos


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Elves3

    Habilidade Especial:

    Domínio Arcano. Esta habilidade consiste em aumentar a inteligência em 30% por 30 segundos, seu resfriamento é de 3minutos. É uma ótima habilidade aumenta o dano e muito. As primeiras raças a usar magia, que sempre teve um papel em cada aspecto da vida dos Elfos. Elfos estudam os fundamentos da magia elemental durante a sua infância, ao mesmo tempo que eles aprendem a ler e escrever. Devido a isso, cada realização mágica é uma mostra de superioridade e de ganho na corrida pelo poder élfico. Devido sua idade, não é nenhuma surpresa que alguns Elfos são os melhores magos na Liga.


    Feiticeiros - Kanianos


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Kanians5

    Habilidade Especial:

    Mente Concentrada, ela deixa sua conjuração initerrompível por 15segundos e seu tempo de resfriamento é de 1minuto. É uma habilidade boa, porém as aparências enganam um pouco, pois deixa a conjuração initerrompível apenas para danos, habilidades de controle como atordoamento, por exemplo, cancelam a conjuração. Particularmente acho Feiticeiro a classe mais “estilosa” do jogo.Kanianos não são a raça mais talentosos de Sarnaut quando se trata de mágica. No entanto, existem alguns que possuem uma inclinação instintiva para descobrir os segredos da magia arcana. Devido à sua raridade, os arcanos são sempre as tropas de elite na Kania. Seus poderes são usados para suprimir e dizimar seus inimigos, enquanto o resto do exército tenta protegê-los de qualquer ameaça. Por causa de suas habilidades, eles costumam inspirar admiração e respeito, e freqüentemente se tornam os líderes militares.

    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Dddjj

    Como dito previamente o Mago possuí três escolas elementais, e as entropias estão diretamente ligadas a elas. Cada vez que um mago usa uma habilidade de um determinado elemento gera uma carga do mesmo, por exemplo, ao utilizar uma flecha de fogo ele ganha uma carga de fogo.
    É possível acumular até cinco cargas de um determinado elemento, sendo que na sexta acontece uma descarga. Veja na imagem:


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Imagem1lxu

    Quando a descarga acontece a personagem tem 70% de chance de ganhar um efeito positivo e 30% de um efeito negativo. Tais efeitos são:

    Positivos:

    Exclamation Recuperar HP. Exclamation
    Exclamation Recuperar Mana. Exclamation
    Exclamation 10% de redução de conjuração do próximo feitiço daquele elemento. Exclamation
    Exclamation Aumentar em 150% o dano de habilidades do elemento oposto por um determinado tempo. Exclamation
    Exclamation 5% de chance de reduzir 100% do tempo de resfriamento da skill do mesmo elemento. Exclamation

    Negativos:


    Exclamation Perda de HP.Exclamation
    Exclamation Perda de Mana. Exclamation
    Exclamation Aumentar o tempo de resfriamento de todas as magias daquele elemento. Exclamation

    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Imagem2ki
    É importante ter em mente que uma carga anula a outra seguindo a cadeia da imagem acima


    1 habilidade de fogo gera uma carga de fogo e tira uma de raio.
    1 habilidade de raio gera uma carga de raio e tira uma de gelo.
    1 habilidade de gelo gera uma carga de gelo e tira uma de fogo.


    Agora que sabemos o que é a entropia vamos para, pra que servem as entropias. Simples, além dos efeitos positivos ou negativos algumas habilidades requerem determinada quantia de cargas para serem utilizadas.



    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Kdk

    Força:
    Nao Utilizada pela classe
    Precisão:
    Nao Utilizada pela classe

    Técnica:
    Nao Utilizada pela classe

    Agilidade:
    Atributo responsável pela esquiva

    Sorte:
    Quanto maior a quantia de sorte menor a chance de causar ataques de raspão (ataques que causam metade do dano) e maior a chance de causar ataques críticos.

    Constituição:
    Diminui a chance de sofrer ataques críticos e aumenta a chance de sofrer golpes de raspão.

    Vigor:
    Almenta sua HP(Vida)

    Inteligência:
    Aumenta o dano mágico do mago

    Percepção:
    A traduçao no server brasileiro esta errada , na verdade nao e a % de errar o ataque e sim a % do seu inimigo resistir ao seu ataque

    Convicção:
    Aumenta a chance das habilidades de controle funcionarem e a duração das mesmas.

    Concentração:
    Aumenta a chance de resistir a habilidades de controle e a duração das mesmas.

    Fúria:
    Quanto mais Furia seu personagen tiver mais chance ele tera de abrir sangremento no alvo que vai diminuir a cura que ele recebera

    Fé:
    Aumenta a eficácia da cura em relação aos ferimentos, quão maior for o atributo mais ignorará os ferimentos.

    Sabedoria:
    Atributo responsável pela mana quanto mais ponto você tiver mais mana terá e maior será a recuperação da mesma


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Gfgfd

    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Magefirearrowuitexture Flecha de Fogo:

    Causa dano de fogo em um alvo único em uma distância de até 40metros. Tem o tempo de conjuração de 1.5s. Não tem tempo de resfriamento. Pode ser pré conjurada.


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Mageicearrowuitexture Jorro de Gelo:

    Causa dano de gelo no inimigo além de causar redução de dano físico do alvo e lentidão de 15% para cada efeito acumulado, sendo que o máximo acumulado é 6, neste caso 6 X 15% = 90% de lentidão em seu melhor efeito. Se o alvo sofrer algum golpe o efeito é cancelado, se sofrer golpe do elemento fogo o dano é aumentado. Possuí alcance de 40metros. É uma habilidade que não pode ser pré conjurada pois deve ser canalizada.


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 MagelightninginstabilitAperto Chocante:

    Causa dano elétrico em um inimigo que é dobrado caso o alvo esteja com o HP inferior a 25%. É instantânea. Custo de mana baixo. Alcance de 5metros.


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Magefireballuitexture Meteoro:

    Causa dano de fogo em uma área de 10 metros. Possuí alcance de 40metros. Pode ser pré conjurada. Tempo de conjuração de 5 segundos.


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Mageicetombuitexture Tumulo de Gelo :

    Congela o alvo, a duração varia dependendo do nível da habilidade e a diferença de nível entre o conjurador e o alvo. Tempo de Conjuração 3s. Alcance de 20m. Tempo de resfriamento de 10s. Pode ser pré conjurada.


    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Magestoneskinuitexture Barreira de Pedra:

    Cria barreiras de pedra capazes de absorver dano físico. Só pode ser ativada no próprio mago. O tempo de resfriamento é de 45s. Não acumula com Escudo Elemental.







    :!:EM CONSTRUÇÃO:!:
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    Mensagem por xHAVOCx Ter Jul 05, 2011 5:49 am

    Muito bom, espero ansioso a continuação deste guia!

    Obrigado

    xHAVOCx
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    Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0 Empty Re: Allods Online Magos - Guia para Magos Atualizado 2.0

    Mensagem por Dark.Knight Sáb Set 03, 2011 7:22 pm

    Vlw ae gente
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    Mensagem por jeffenix Dom Set 04, 2011 9:33 am

    Mano so novo no game, minha duvida é simples posso seguir aquele padrao de skil's da sua build PVE que esta na sua versão 1.0 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou com a ultimas atualizaçoes existem alguma outra build melhor ja construida.aonde o senhor esta refazendo este topico numa versão 2.0 e irá reformula-la
    (e se nao for encomodar poderia me da uma ordem de low level qual seria melhor upar primeiro fogo raio... silent silent )

    desde ja agradeço
    VaniaG
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    Mensagem por VaniaG Qui Ago 09, 2012 5:32 am

    Era bom que continuassem este guia, está realmente interessante, e explica bastante da personagem. Smile

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    Mensagem por Conteúdo patrocinado


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