Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

3 participantes

    Problema com update + pedido de conexao

    rocksine
    rocksine
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ciudad Autonoma Buenos Aires - Argentina

    Problema com update + pedido de conexao Empty Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por rocksine Sex Jun 10, 2011 8:12 am

    Opa...Estou com problemas no update. Coloca para baixar o patch novo, 2.0.02.87versao, faltando pouco menos de 1mb para terminar trava o download. Sou obrigado a cancelar tudo, deletar os arquivos da pasta patch (se nao fica o tempo todo no lugar onde travou toda vez que entro novamente no jogo e nada acontece) para tentar outra vez sem qualquer exito.

    ps.: Tentei copiando a pasta de outro amigo que instalou e fez tudo e assim funcionou...fica a dica para quem estiver com esse problema. Só nao tenho link nem fiz upload da pasta com o patch.

    Problema na conexao - a mais de 2 dias tento conectar e nao consigo. Depois de resolver o problema com o patch apareceu logo depois que digito login e senha. Aparece no meio da tela o aviso

    "Servidor do jogo: Nao foi possivel estabelecer uma conexao" em uma janela de "atencao".

    e no canto superior esquerdo as 3 linhas seguintes:

    "Servidor de Contas: Uma conexao foi estabelecida com o host: accounts.allods.com.br, porta 9340, login: ********
    Servidor de Contas: Processando pedido de conexao...
    Servidor do Jogo: Nao foi possivel estabelecer uma conexao."


    Sou brasileiro mas estou morando na Argentina. Ip diferente e geralmente servidores Brasileiros nao aceitam Ip de outro país no servidor. Estou buscando ajuda nisso ae. Nem conta do jogo eu consigo criar no site da levelupgames, porque meu Ip nao é brasileiro ¬¬. Razz

    Valeu o espaco ae para dúvidas...está ai uma! Virou um texto
    affraid
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Problema com update + pedido de conexao Empty Re: Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por Unaora Sex Jun 10, 2011 11:52 pm

    Olá, Boa Tarde.
    O mesmo problema que você teve no download eu também tive, para resolve-lo você deve utilizar um acelerador de downloads ou algo do tipo, eu utilizei esse Accelerator Plus e consegui baixar o Jogo com o novo Patch perfeitamente.

    Sobre do erro: ''Não foi Possível estabelecer uma conexão'' existe várias possibilidades, são elas:
    - Internet, pode estar variando a conexão ou a conexão está lenta.
    - Jogo no Patch Antigo, agora que o jogo foi atualizado para 2.0.02 não é possível se conectar com o Patch antigo e aparece o mesmo erro que você esta dizendo.

    Pode ser que seu colega tenha passado o jogo no Patch antigo, tente baixar o jogo da nova forma que expliquei acima, caso o erro persistir me avise que irei mandar um Ticket para Level Up Games para perguntar o que podemos fazer para resolver seu problema.

    Aguardo sua Resposta.
    Boa Sorte!
    rocksine
    rocksine
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ciudad Autonoma Buenos Aires - Argentina

    Problema com update + pedido de conexao Empty Re: Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por rocksine Sáb Jun 11, 2011 4:27 am

    Vlw Unaora.
    Eu levei o computador para outro prédio com uma net BEM melhor...mas mesma coisa. Nada de conectar. Levelup sempre o mesmo problema com o Ip de outro país também entao, nada de conseguir criar uma conta minha mesmo. Estou tentando conectar em outra conta que criaram para mim, 2 na verdade. O pessoal do Brasil ta conseguindo conectar agora...fica entao que realmente nao roda por conta do Ip. Baixei pelo DAP, como voce mencionou. Fiz todo processo por la foi tranquilo até tentar conectar no servidor.

    Se for só o Ip...usando programas que escondem Ip ou que possa constar que meu Ip seja brasileiro funcionam? Comentaram comigo sobre essa possibilidade mas eu nao conheco nenhum programa capaz e gratuito. E nao sei se Levelup pode banir quem usa também.

    Mesmo assim valeu...parece que o jeito é morar no Brasil Razz Very Happy

    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Problema com update + pedido de conexao Empty Re: Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por Unaora Sáb Jun 11, 2011 4:32 am

    Level Up é tensa mesmo.
    Fiquei triste por não conseguir resolver seu problema, mas, você pode tentar utilizar uma Máscara de IP, não posso te indicar nenhuma pois nunca tive que utilizar uma dessas. Mas o nome é Máscara de IP pra você conseguir pesquisar legal ai.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    Unaora
    Pirotes
    Pirotes
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38

    Problema com update + pedido de conexao Empty Re: Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por Pirotes Qui Jul 07, 2011 5:31 pm

    Bom dia
    Estou com um problema semelhante,....
    depois da atualização desta semana com a data de 16/06/2011,não consegui mais logar,meu usuario e senha não é aceito ou algo parecido,o jogo diz que n foi possivel estabalecer conexão com o jogo pode me ajudar?
    desde já agradeço

    ps:ja resolvi o problema
    Obrigada

    Conteúdo patrocinado


    Problema com update + pedido de conexao Empty Re: Problema com update + pedido de conexao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:55 pm