eu jogo allods des de que foi lançado no brasil a uns 2 meses meu pc estrago e fikei sem poder jogar a 1 semana ele veio do concertado fui jogar allods e tinha a atualiçazão pra fazer deixei a manha inteira baixando quando termino o allods trava e tive que fechar fui entra dnovo e deu esse erro clikei em repair tool ate ai tudo bein entrei no jogo colokei meu login e senha e falou que estava desatualizado começei a entra no forun e vi que ñ sou so eu e sim varios outros e ja fas tempo que isso ocorreu procuro uma solução pra isso pf se alguem pode mi ajudar ai fikei sabendo sesse erro a uns 3 dias AJUDEM PF
3 participantes
me ajudem pf (error code 3.1)
lucas alexandre- Membro
- Mensagem nº1
me ajudem pf (error code 3.1)
Frozen- Membro
- Mensagem nº2
Re: me ajudem pf (error code 3.1)
se tu quiser tentar a 1ª solução [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenta ae.
mas eu tive esse erro e to baixando o jogo completo de novo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas eu tive esse erro e to baixando o jogo completo de novo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucas alexandre- Membro
- Mensagem nº3
eu ja tentei a primeira opção vo ter que baixa o jogo completo pelo geito
vlw ai
vlw ai
Unaora- Fundador
- Mensagem nº4
Obrigado por resolver a dúvida de nosso amigo Frozen!
[X] RESOLVIDO [X] FECHADO
[X] RESOLVIDO [X] FECHADO