Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Conexao Perdida : Não foi possivel estabelecer conexao

    Milwatts
    Milwatts
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/11/2011

    Conexao Perdida : Não foi possivel estabelecer conexao Empty Conexao Perdida : Não foi possivel estabelecer conexao

    Mensagem por Milwatts Sex Nov 11, 2011 6:19 pm

    Conexão Perdida: Não foi possivel estabelecer uma conexao
    Servidor de Contas: Processando pedidos de conexao
    Servidor de Contas: uma conexao foi estabelecida com o host acounts allods.com.br ,Porta 9340,login: ******




    Ja baixei o client pelos 2 modos da LUG! e nada..de resolver meu problema.


    e minha internet possui um velocidade rasoavel para jogar..(ja jogo a um tempinho ja)




    Se alguem puder me ajudar eu agradecereii ja testei varias formas..falta so a sua maneira por favor ..ajude-nos..pois sei q muitos tbm esta com esse problema... e n é Attualizacao nem dia de Update.. oO ja estou a 5 dias nesse problema.


    Astaryon7
    Astaryon7
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Rj

    Conexao Perdida : Não foi possivel estabelecer conexao Empty Re: Conexao Perdida : Não foi possivel estabelecer conexao

    Mensagem por Astaryon7 Qui Abr 05, 2012 4:15 pm

    Completamente normal isso acontecer, vc nao precisa desinstalar o jogo nem nada, as vezes nas manutençoes semanais seu jogo demonstra algum problema menor que é resolvido por si mesmo com a manutençao, alguns demoram mais outros menos, se seu problema já foi resolvido, lembre-se disso quando acontecer denovo ok?

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:47 am