Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client

    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client Empty Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client

    Mensagem por Unaora Qua maio 18, 2011 5:41 am

    Team Speak 3.0 | Client

    Jogar online já deixou de ser febre para se transformar em hábito para milhões de pessoas no mundo todo. Desde pioneiros como Counter-Strike, até jogos mais modernos como Allods Online, os jogos online invadiram os PCs das residências do mundo inteiro.

    Porém, não há a menor graça em jogar tendo que parar a ação para digitar na janela de chat a cada vez que você precisar trocar informações e estratégias com a sua guild do Allods Online ou clã do CS. Programas como o TeamSpeak, que é chamado somente de TS pelos usuários, e Ventrilo, resolvem o problema de comunicação, pois independente da região geográfica dos jogadores, eles conseguirão se comunicar como se estivessem no mesmo lugar.

    Preview
    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client 72145
    Equipamento Necessário

    Não é necessário nada mais que um fone de ouvido e um microfone. Computadores sem esses itens já são coisa do passado. Para poder jogar e conversar com os amigos de sua guild, lembre-se de ter um bom fone de ouvido e microfone, para que eles possam ouvi-lo sem problemas. Se você não tiver, a única alternativa será continuar sofrendo e perdendo tempo todas as vezes que você precisar interagir com as outras pessoas do jogo.


    Conectando-se

    Depois de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o TeamSpeak Server qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.

    Preview
    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client 83360
    Configurando a Captura de Voz

    Existem três maneiras de permitir que o seu microfone envie a sua voz por meio do TeamSpeak. Uma delas, e também a mais usada, é o “Push-to-talk”, na qual você deve manter pressionada uma tecla para poder falar, e soltar a tecla quando terminar. Essa configuração é a mais usada porque evita que o TeamSpeak mantenha o microfone habilitado o tempo todo e enviando sons que não são você falando.

    Preview
    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client 19169

    Para habilitar o “Push-To-talk” (ou “aperte para falar”), clique no menu “Settings” e depois na opção “Setup Wizard”. As configurações são realizadas em passos e o "Push-To-talk" é o segundo. Procure definir uma tecla que não seja usada no jogo. Isso evitará que você dê comandos indesejados durante a partida e acabe perdendo. Também é importante escolher uma tecla de fácil acesso. Não adianta utilizar um programa que ajuda você a se comunicar se a tecla para ativá-lo estiver longe do seu alcance.

    Preview
    Utilitário Allods Online - Team Speak 3.0 | Client 90503


    LINK QUEBRADO AGUARDE UM POUCO!!!!!!lol!
    (Download Via MediaFire)
    [url=]Scan (Clique Aqui)[/url]
    (Scan Indisponível no Momento)

    Atenciosamente, Unaora!
    Adm do Fórum - Allods OnFórum

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:01 am