A Gbatata abilitou a lista de mudanças nas classes do patch 2.4 aqui estão elas:
Todas as classes:
- Aumenta do tempo de cast da aura da potencia e aura da ferocidade para 3 segundos.
- A velocidade de ataque maças e machados duplos foi revisada
- Certas combinações de equips faziam com que um certo stat ficasse alto demais com relação ao resto, então essa mudança foi implementada: todos os equips de calças, sapatos, braçadeiras, cintos, colares e capas agora dão SOMENTE agilidade no lugar de vitalidade e constituição. O resto dos equipamentos dão vitalidade e constuição.
- Os stats que as reliquias dragonicas dão foi aumentado
Espiritualista:
- O efeito de luz emperrante agora pode ser tirado com proteção do martir ou escudo sagrado.
- Vocês não poderam mais usar skills fisicas enquanto seu escudo estiver ativo ( VIVA!! ) e agora o escudo dura 5/7/10 segundos, e não mais 4/7/12
- Purificação agora tem um tempo de cast de 1,5 segundos, e não é mais afetada por rank, o tempo de descanço a cada rank agora é de 10/5/0
-Concertado um bug onde alcance da luz ( vai saber o nome real e.e) não funcionava corretamente
- Concertado um bug onde o escudo sagrado não funcionava corretamente com algumas skills de invocadores e psyonicos
- Melhorado o som de alguns feitiços
Mago:
- Quando usado em um allod do astral, santuario agora leva todos os membros do grupo para o seu navio ao inves da cidade principal.
- seus alvos não mais recebem dois stacks de superprodutividade de trovão
- Vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques pode 20 segundos
- concertado um bug onde escudo elemental não sugava as skills de psyonico corretamente
- Concertado um bug onde maestria arcana não funcionava corretamente
Paladino:
- Mental wariness ( alguma coisa mental...) aplicado junto com luz difundida e luz de imersão, agora é dividido por ambos os feitiços
- golpe da justiça agora pode ser interropido por abilidades de controle
- vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques por 20 segundos
- Concertado o bug onde varinhas não davam + poder magico aos paladinos
Psyonico:
- Agora fadiga mental diminui o tempo de cast de hipnose e não de outros feitiços
- fadiga mental agora vai até 5 stacks
- aura de supressão e link mental agora so sumiram quando o psyonico deslogar ou perder toda mana
- Confusão conveniente agora afeta seu assasino espectral
- Supressão mental agora aumenta a distancia de pulso mental, puxão telesinetico, e o tempo de stun de suas abilidades.
- Supressão mental ainda imobiliza o alvo mas nao impede ele de usar abilidades agora.
- o tempo de aceleração temporal agora caira em 3 segundos a cada dano tomado
- Transferencia de dor e troca de dor precisam causar dano antes de darem cansaço mental
- Limpesa mental agora precisa curar o alvo antes de causar cansaço mental
- Concertado um bug onde maestria de clones não diminuia o dano recebido pelo assasino espectral
- concertado um bug onde calma mental não funcionava corretamente com aura da potencia
- concertado um bug onde o clone do psyonico não interagia bem com escudo sagrado dos espiritualistas
- concertado um bug onde psyonicos ainda podiam usar feitiços sob o efeito hold in contempt ( não sei o nome no BR)
Batedor:
- Agora batedores não podem vai encantar arcos se os slots para arcos encantados estiver cheio
- Artista do escape agora remove o efeito foco de caçador
- lunge e thrust agora dividem Descanço
- o tempo de descanço de tiro preciso e tiro duplo agora conta a partir do momento em que o cast começa ao inves de ser quando o descanço global acabar
- o tempo de duração de desaparecer agora é de 10 segundos ao inves de 5
- mestre das armas ( acho eu) agora se chama mestre das armas duplas, e afeta maças duplas tambem.
- Aquelas bolinhas no chão agora somem se o batedor deslogar ( estou muito por fora do nome de varias skills e.e)
- O efeito de ferimentos detentados agora pode ter 5 stacks
Invocador:
- Todos os invocadores terão um reset de rubys
- maestria de invocação agora afeta a cura de sangue potente, renovação negra, e maldição demoniaca
- Metabolismo acelerado agora febre "alguma coisa" para causar dano periodico
- infecções melhoradas agora modifica o dano adicional de metabolismo acelerado
- concertado um bug onde febre "alguma coisa" devolvia sangue ao invocador quando ele morria
Guadião:
- Adicionada uma nova abilidade basica, link de relampago. Ele ativa assim que vc usar retalhar ou rasgar enquanto o alvo esta com efeito de choque dolorido e ele aumenta sua chance de derrubar o alvo relampago
- Dano de relâmpago diminuido em 10% ( FUUUUUUUUUUUUU)
- Concertado um bug onde usar a patada não dava o buff de dano fisico aumetado ao alvo corretamente
- Concertado o bug onde golpe do urso não funcionava corretamente se o alvo estivesse sangrando
Guerreiro:
- O dano de corte denteado ( google tradutor e.e) agora causa menos dano, assim como o dano causado quando o alvo se move foi diminuido
- Charge não pode mais ser usado enquanto estiver imobilizado
- Charge agora pode ser interrompido por feitiços de controle ( prevejo choro quando tomarem stun de relampago no meio dele e.e)
- Concertado um bug onde second wind ( acredito que seja a skill de cura) não estava demonstrada corretamente
- concertado um bug onde causar sangramento com golpe perfeito não funcionava corretamente
Mudanças adicionais e importantes:
- o Custo para upgrade de equip diminui em 50%
- Agora quando escolher por um ponto de rubi ou de talento uma mensagem aparece perguntado se vc quer mesmo fazer isso
- agora a primeira quest para ganhar patrono da mirra no lugar de incenso e a segunda quest da os 7 incensos.
- Concertado um bug onde a tela de carregamento parava em 92% antes de concluir
- Concertado um bug onde os NPCs vendiam rubis caro demais ( quem sofreu com o bug ganhará a diferença de ouro gasto pelo correio)
- Megafones astrais agora ficam vinculados ao serem pegos
- Não entendi ao certo mas vão adicionar NPCs que darão roupas novas aos jogadores em troca das roupas de classe
- O level dos guardas das capitais agora é aumentado para o 47
- Chefões da torre de gorluxor tem + chance de dropar items reliquia
- as "fases" de Kazul o observador astral agora durão 30 segundos cada
- Amalgan ganho da arena da morte sera enviado diretamente por correio ao jogador ao inves de pego por baus
- Asas de june das catacumbas agora são vinculadas ao jogador ao serem pegas
- mais 4 ilhas para confronto astral serão adicionadas
- Serão removidos os cofres para deposito no banco da loja de cash.
Todas as classes:
- Aumenta do tempo de cast da aura da potencia e aura da ferocidade para 3 segundos.
- A velocidade de ataque maças e machados duplos foi revisada
- Certas combinações de equips faziam com que um certo stat ficasse alto demais com relação ao resto, então essa mudança foi implementada: todos os equips de calças, sapatos, braçadeiras, cintos, colares e capas agora dão SOMENTE agilidade no lugar de vitalidade e constituição. O resto dos equipamentos dão vitalidade e constuição.
- Os stats que as reliquias dragonicas dão foi aumentado
Espiritualista:
- O efeito de luz emperrante agora pode ser tirado com proteção do martir ou escudo sagrado.
- Vocês não poderam mais usar skills fisicas enquanto seu escudo estiver ativo ( VIVA!! ) e agora o escudo dura 5/7/10 segundos, e não mais 4/7/12
- Purificação agora tem um tempo de cast de 1,5 segundos, e não é mais afetada por rank, o tempo de descanço a cada rank agora é de 10/5/0
-Concertado um bug onde alcance da luz ( vai saber o nome real e.e) não funcionava corretamente
- Concertado um bug onde o escudo sagrado não funcionava corretamente com algumas skills de invocadores e psyonicos
- Melhorado o som de alguns feitiços
Mago:
- Quando usado em um allod do astral, santuario agora leva todos os membros do grupo para o seu navio ao inves da cidade principal.
- seus alvos não mais recebem dois stacks de superprodutividade de trovão
- Vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques pode 20 segundos
- concertado um bug onde escudo elemental não sugava as skills de psyonico corretamente
- Concertado um bug onde maestria arcana não funcionava corretamente
Paladino:
- Mental wariness ( alguma coisa mental...) aplicado junto com luz difundida e luz de imersão, agora é dividido por ambos os feitiços
- golpe da justiça agora pode ser interropido por abilidades de controle
- vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques por 20 segundos
- Concertado o bug onde varinhas não davam + poder magico aos paladinos
Psyonico:
- Agora fadiga mental diminui o tempo de cast de hipnose e não de outros feitiços
- fadiga mental agora vai até 5 stacks
- aura de supressão e link mental agora so sumiram quando o psyonico deslogar ou perder toda mana
- Confusão conveniente agora afeta seu assasino espectral
- Supressão mental agora aumenta a distancia de pulso mental, puxão telesinetico, e o tempo de stun de suas abilidades.
- Supressão mental ainda imobiliza o alvo mas nao impede ele de usar abilidades agora.
- o tempo de aceleração temporal agora caira em 3 segundos a cada dano tomado
- Transferencia de dor e troca de dor precisam causar dano antes de darem cansaço mental
- Limpesa mental agora precisa curar o alvo antes de causar cansaço mental
- Concertado um bug onde maestria de clones não diminuia o dano recebido pelo assasino espectral
- concertado um bug onde calma mental não funcionava corretamente com aura da potencia
- concertado um bug onde o clone do psyonico não interagia bem com escudo sagrado dos espiritualistas
- concertado um bug onde psyonicos ainda podiam usar feitiços sob o efeito hold in contempt ( não sei o nome no BR)
Batedor:
- Agora batedores não podem vai encantar arcos se os slots para arcos encantados estiver cheio
- Artista do escape agora remove o efeito foco de caçador
- lunge e thrust agora dividem Descanço
- o tempo de descanço de tiro preciso e tiro duplo agora conta a partir do momento em que o cast começa ao inves de ser quando o descanço global acabar
- o tempo de duração de desaparecer agora é de 10 segundos ao inves de 5
- mestre das armas ( acho eu) agora se chama mestre das armas duplas, e afeta maças duplas tambem.
- Aquelas bolinhas no chão agora somem se o batedor deslogar ( estou muito por fora do nome de varias skills e.e)
- O efeito de ferimentos detentados agora pode ter 5 stacks
Invocador:
- Todos os invocadores terão um reset de rubys
- maestria de invocação agora afeta a cura de sangue potente, renovação negra, e maldição demoniaca
- Metabolismo acelerado agora febre "alguma coisa" para causar dano periodico
- infecções melhoradas agora modifica o dano adicional de metabolismo acelerado
- concertado um bug onde febre "alguma coisa" devolvia sangue ao invocador quando ele morria
Guadião:
- Adicionada uma nova abilidade basica, link de relampago. Ele ativa assim que vc usar retalhar ou rasgar enquanto o alvo esta com efeito de choque dolorido e ele aumenta sua chance de derrubar o alvo relampago
- Dano de relâmpago diminuido em 10% ( FUUUUUUUUUUUUU)
- Concertado um bug onde usar a patada não dava o buff de dano fisico aumetado ao alvo corretamente
- Concertado o bug onde golpe do urso não funcionava corretamente se o alvo estivesse sangrando
Guerreiro:
- O dano de corte denteado ( google tradutor e.e) agora causa menos dano, assim como o dano causado quando o alvo se move foi diminuido
- Charge não pode mais ser usado enquanto estiver imobilizado
- Charge agora pode ser interrompido por feitiços de controle ( prevejo choro quando tomarem stun de relampago no meio dele e.e)
- Concertado um bug onde second wind ( acredito que seja a skill de cura) não estava demonstrada corretamente
- concertado um bug onde causar sangramento com golpe perfeito não funcionava corretamente
Mudanças adicionais e importantes:
- o Custo para upgrade de equip diminui em 50%
- Agora quando escolher por um ponto de rubi ou de talento uma mensagem aparece perguntado se vc quer mesmo fazer isso
- agora a primeira quest para ganhar patrono da mirra no lugar de incenso e a segunda quest da os 7 incensos.
- Concertado um bug onde a tela de carregamento parava em 92% antes de concluir
- Concertado um bug onde os NPCs vendiam rubis caro demais ( quem sofreu com o bug ganhará a diferença de ouro gasto pelo correio)
- Megafones astrais agora ficam vinculados ao serem pegos
- Não entendi ao certo mas vão adicionar NPCs que darão roupas novas aos jogadores em troca das roupas de classe
- O level dos guardas das capitais agora é aumentado para o 47
- Chefões da torre de gorluxor tem + chance de dropar items reliquia
- as "fases" de Kazul o observador astral agora durão 30 segundos cada
- Amalgan ganho da arena da morte sera enviado diretamente por correio ao jogador ao inves de pego por baus
- Asas de june das catacumbas agora são vinculadas ao jogador ao serem pegas
- mais 4 ilhas para confronto astral serão adicionadas
- Serão removidos os cofres para deposito no banco da loja de cash.