Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    lluca1010
    lluca1010
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Meu Quarto

    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico Empty Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    Mensagem por lluca1010 Seg Jun 27, 2011 11:04 pm

    Oi galera sou novo aqui, e estou com uma duvida.Vou começar a jogar Allods Online e li bastante no site oficial do Allods e ja decidi que vou ser do Império e um Arisen mas ainda estou em duvida se vou ser Invocador ou Psiônico, e queria que alguem mais experiente me ajudasse pra escolha me dizendo os prós e contras dos Incocadores e Psiônicos.Por favor se puderem me ajudar respondam aqui no tópico os prós e os contras, obrigado.

    Obs:Não tenho muita certeza se postei na area certa mas foi a area mais adequada que encontrei, se for o lugar errado desculpe.
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico Empty Re: Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    Mensagem por Unaora Ter Jun 28, 2011 10:59 pm

    Olá, eu jogo de Psiônico e não troco ele por nada, mas vamos aos prós e contras de cada um:

    Psiônico: Prós
    Dps alto, dps em área rasoável, ataques em área, stuns (paralisar mobs e players), boas regenerações de mana, ótimo suporte.

    Psiônico: Contras
    Não tem dps muito alto em área, regeneração de vida muito ruim no novo Patch, barreiras limitadas (a forma ectoplasmatica segura dano, porém, se algum mob forte grudar nele a barreira é destruida meio que facilmente), outro contra muito polêmico do psiônico que muita gente não concorda é que tem que JOGAR MUITO, mas MUITO MESMO pra ser um psiônico bom, além de ter paciência para alcançar um lvl alto, porque levels baixos de psionico é um sofrimento.

    Invocador: Prós
    DPS alto, possue venenos que dão dando periódico e impede que o inimigo caste(carregue) seus golpes, possue um desordeiro que segura mobs enquanto você bate neles, possue uma cura legal com o golpe vampirismo, rasoável em regenerar vida de amigos.

    Invocador: Contras

    Na minha opinião, o invocador é bem dependente de seu Mascote, sem ele o invocador não pode upar, nos levels mais altos sem o DPS do invocador é baixo sem uma assecla adequada, ou seja, você tem que manter seu mascote vivo..

    Quero deixar claro que dei prós e contras do meu ponto de vista, mas recomendo que independente da minha opinião você deve testar os dois personagens para ver qual você gosta mais. Se alguém que quiser dar sua opinião para ajudar nosso amigo fique a vontade.


    Abraços


    lluca1010
    lluca1010
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Meu Quarto

    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico Empty Re: Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    Mensagem por lluca1010 Ter Jun 28, 2011 11:15 pm

    Muito obrigado era o "empurrãozinho" que falta pra mim escolher ser psionico.Ainda tava meio tranquilo com essa escolha porque minha net é meio lenta em questão de download apesar de uma melhora significativi após eu deletar alguns items inuteis, e se alguem souber de uma forma simples de acelerar a net e downloads me avisa.Obrigado

    OBS:Muito bom o fórum gostei, como é um dos primeiros fórums quando Allods for um jogo ja grande e famoso no Brasil, este vai ser um dos maiores fórums, e tomara que eu posso dize que eu to entre os 300 primeiros usuarios.
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico Empty Re: Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    Mensagem por Unaora Ter Jun 28, 2011 11:42 pm

    Garanto que você não se arrependerá de escolher o Psiônico, temos poucos psiônicos BONS no império, e é uma classe muito boa. Se você precisar de alguma Guild fale comigo no jogo quando eu estiver online que eu te coloco em uma muito boa.
    Com certeza esse será o maior Fórum de Allods, estou aguardando atingir 400 usuários para começar os investimentos reais, e muito obrigado pelos elogios!
    Sobre a aceleração de downloads temos esse tópico aberto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que na minha resposta coloquei o link de um acellerador de downloads, eu utilizo esse acelerador pois ele impede que a download trave no meio, pra quem tem a internet meio lenta geralmente o download trava e você tem que reiniciar o download.
    Espero ter ajudado!

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico Empty Re: Ajuda na minha escolha: Invocador ou Psiônico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:18 pm