Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Qual a melhor classe psionico ou paladino?

    ytalo28
    ytalo28
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Qual a melhor classe psionico ou paladino? Empty Qual a melhor classe psionico ou paladino?

    Mensagem por ytalo28 Sáb Jul 09, 2011 8:10 pm

    Acabei de baixar o Allodss ontem e tenho uma duvido na hora de escolher uma classe qual escolho, psionico ou paladino? Ja li muito sobre as duas mas quero a opinião de voces na hora de esoclher poderiam dar suas opiniões sobre as vantagens e as desvantagens de cada uma?
    Esperando respostas.
    Obs:Não sei se essa é a area certa, pois sou novo aqui mas achei que essa era a ideal para esta pergunta.
    Abydabi
    Abydabi
    Moderador


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/04/2011

    Qual a melhor classe psionico ou paladino? Empty Re: Qual a melhor classe psionico ou paladino?

    Mensagem por Abydabi Sáb Jul 09, 2011 10:44 pm

    Olha , o psionico e uma classe fundamental mais para suporte no pvp ou no PvE.

    ja o paladino e uma classe tanker mais pode ser dps, q e mto boa para pvp com os devidos equips, e estatus.


    depende da sua maneira de jogar , se vc gostar de ficar suporte mais tb com um dps consideravelmente bom sua melhor escolha e um psionico mais se gosta de ser linha de frente

    sair batendo em td mundo e mto nao gosta mto de morrer escolha o pala , mais nao se limite em apenas 2 classe a varias outras por Sarnaut

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:51 pm