Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

+16
santiago6669
GeekFee
jv4556
tkherts
gugudas
marreis
smoose
matatut000
GhostEagle
Azteron
SamuH
Lizete
Hergano666
Mishtown
Lordsensual
Unaora
20 participantes

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    jv4556
    jv4556
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por jv4556 Qua Jul 06, 2011 1:45 am

    Oi baixei o download full do jogo quando fui executar deu o seguinte erro :
    The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program.
    Como posso resolver isso ?
    GeekFee
    GeekFee
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por GeekFee Qua Jul 06, 2011 4:17 am

    Olá!
    Acabei de baixar o jogo (voltando a jogar) e ja me deparo com isso !!!

    Parei pelo mesmo motivo e descaso da LvLUp com seus players !!!!

    Isso não é nenhuma novidade !!! Mais enfim..sobre o patch !

    Percebi que o que está disponivel no site é o 0.78 e existe o 0.87 pra depois vir o 0.97 talvez por isso Unaora o link do megaupload n esteja funcionando ja que o diretorio do torrent n vai direto a pasta ! E o link do superdownloads está corrompido dando erro a cada tentativa frustrada !

    Agradeço sua postagem que ao contrario da propia empresa procurou saber oq está acontecendo com os players ! Se conseguir posto aqui !
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Unaora Qua Jul 06, 2011 4:20 am

    GeekFee escreveu:Olá!
    Acabei de baixar o jogo (voltando a jogar) e ja me deparo com isso !!!

    Parei pelo mesmo motivo e descaso da LvLUp com seus players !!!!

    Isso não é nenhuma novidade !!! Mais enfim..sobre o patch !

    Percebi que o que está disponivel no site é o 0.78 e existe o 0.87 pra depois vir o 0.97 talvez por isso Unaora o link do megaupload n esteja funcionando ja que o diretorio do torrent n vai direto a pasta ! E o link do superdownloads está corrompido dando erro a cada tentativa frustrada !

    Agradeço sua postagem que ao contrario da propia empresa procurou saber oq está acontecendo com os players ! Se conseguir posto aqui !

    Creio que a Level Up tenha tirado o link do superdownload e colocado alguns arquivos corrompidos entre o download..
    Pois, as primeiras pessoas que baixaram por esse link jogaram normalmente..

    A level up ta de brincadeira!
    jv4556
    jv4556
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por jv4556 Qua Jul 06, 2011 4:22 am

    Achei no forum do allods o download do jogo se estiver dando corrompido com o o do superdownloads tenta usa esse:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraços!
    santiago6669
    santiago6669
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2011
    Idade : 36
    Localização : RS

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por santiago6669 Qua Jul 06, 2011 4:32 am

    Pois é pessoal to com o mesmo problema esse fim d semana vo tentar baixar o Allods pelo superdownload
    parei com um Paladino elfo no lvl 27 Neutral
    n joguei des d que chegou esse pach novo, deve ter resetado td os pontos.
    allodsbyleo
    allodsbyleo
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty ainda nao consegui

    Mensagem por allodsbyleo Qua Jul 06, 2011 3:19 pm

    baixei o link do super downloads do site porem quando vou instalar instala rapidao e na verdade nao instala nada.
    na parte do contrato no começo do download nao aparece nada
    ja baixei o link direto, o super downloads e o da lug mesmo.
    o unico que deu certo é o da lug porem nao consigo atualizar da versao 2.0.02.78 para a versao atual.
    ja baixei a pasta patches que voce disponibilizou mas nao atualizou o jogo continua na versao .78
    espero que possam me ajudar
    agradeço
    ruh9173
    ruh9173
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por ruh9173 Qua Jul 06, 2011 4:18 pm

    cara fiz o dowload do 97 pelo super dowload e o dowload sumio
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Unaora Qua Jul 06, 2011 6:37 pm

    allodsbyleo escreveu:baixei o link do super downloads do site porem quando vou instalar instala rapidao e na verdade nao instala nada.
    na parte do contrato no começo do download nao aparece nada
    ja baixei o link direto, o super downloads e o da lug mesmo.
    o unico que deu certo é o da lug porem nao consigo atualizar da versao 2.0.02.78 para a versao atual.
    ja baixei a pasta patches que voce disponibilizou mas nao atualizou o jogo continua na versao .78
    espero que possam me ajudar
    agradeço

    Olá, acho que a LUG não gostou de eu estar ajudando o pessoal e zuou o link postado...
    As primeiras pessoas que baixaram aqui conseguiram jogar perfeitamente,
    Porém quem baixa agora não consegue mais!

    Então peço desculpas, e fico envergonhado de ter apenas a Level Up para nos oferecer o Allods aki no brasil.

    Abraço
    cristopherteles
    cristopherteles
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por cristopherteles Qua Jul 06, 2011 8:48 pm

    acabei de baixar o jogo pela primeira vez, pelo gerenciador do level up, e aversão qe esta la do patch é 2.0.02.78 to doido pra jogar o allods pq parese se muito bom mas com esse monte de erro ate desanima não so os qe vão comesar mas tbm os qe ja jogam o allods a um certo tempo.
    Unaora eu fiz como no teu tutoria e ainda continua dando o mesmo erro.
    onde e como eu baixo o patch 97???
    Unaora uma perguntinha só, você esta conseguindo jogar???
    GeekFee
    GeekFee
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por GeekFee Qua Jul 06, 2011 10:01 pm

    Unaora só vc?

    Tudo que vem para o Brasil definha exatamente pelo mesmo problema ! Incopetencia e desleixo alheio !!!

    Não é atoa que estão fechando a store deles !!! Quem quer investir ou comprar numa empresa que se diz profissional e só tem amadores e muleques trabalhando ?!?!?!
    GhostEagle
    GhostEagle
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 30

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por GhostEagle Qui Jul 07, 2011 2:15 am

    Ae algm que ta com o game certinho se importaria de upar o AOgame.bin para mim? ou msm passar por e-mail, vlw!
    cristopherteles
    cristopherteles
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por cristopherteles Qui Jul 07, 2011 3:30 am

    tem auguem com o Allods pegando ai??
    se tiver posta as pastas no mega pf
    Ryushin_Dark
    Ryushin_Dark
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Ryushin_Dark Qui Jul 07, 2011 5:35 am

    Aff, passei só 8 horas baixando essa droga de jogo pra dar isso ¬¬'
    Não é o primeiro jogo da LAG que eu tento jogar, mas do jeito que vai será o último -_-'
    O fórum oficial está lotado de reclamações e não há um post que eu tenha visto onde um GM tenha aparecido ao menos pra dizer que estão fazendo alguma coisa.
    Se brincar nem o fórum eles tão olhando. Devem estar engolindo o dinheiro que ganham com Cash e cobrança pelos jogos ¬¬'
    Bem, espero que arrumem uma forma de arrumar isso logo ou mudarei de jogo, mesmo tendo que passar mais algumas horas fazendo download ¬¬'
    Só não baixarei o client novamente, disso eu não tenho dúvidas.

    Sim, mais uma coisa, na pasta de Patches do Allods tem um arquivo chamado: "SyncVersion.exe"
    Quando eu tento executá-lo aparece uma mensagem informando que não é possível encontrar o arquivo "zlib1.exe", sendo que eu já olhei e este arquivo está na pasta "bin". Não sei até que ponto há alguma relevância nisso, mas acredito que tenha alguma relação com o problema o_o'
    Se alguém que sabe melhor mecher nessas coisas puder dar uma olhada e ver se é só no meu pc (na verdade, já sei que não é, no site da LUG tem mais gente informando o mesmo problema) eu agradeço o/
    Bem, é isso, esperemos que o jogo volte ao normal... -_-'




    @Edit

    Opa, não consegui arrumar, mas consegui uma pequena modificação no quadro anterior...
    Como eu disse acima, tem esse arquivo que está na pasta "bin" e que na pasta "Patch" não existe... Quando colei a da pasta "bin" para a da pasta "Patch" ele parou de procurar o arquivo... Só que agora ele abre o Launcher e diz que "Ocorreu um erro devido a um comando inválido"... Bem, acho que o que está na pasta Patcher é na verdade o Patch que eu baixei xD'
    Então continuo sem saber até que ponto há alguma relevância nisso xP
    Bem, continuarei à fuçar as coisas aqui e se descobrir algo eu aviso o/
    Matta ne o/

    @Edit2
    Mais uma coisa estranha... Agora meu Launcher passou a reconhecer o jogo como se estivesse na versão .97, sendo que a atualização não ocorreu. além disso, o jogo está todo corrompido agora o_o'
    Vai entender o_o'
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Unaora Qui Jul 07, 2011 6:05 am

    GeekFee escreveu:Unaora só vc?

    Tudo que vem para o Brasil definha exatamente pelo mesmo problema ! Incopetencia e desleixo alheio !!!

    Não é atoa que estão fechando a store deles !!! Quem quer investir ou comprar numa empresa que se diz profissional e só tem amadores e muleques trabalhando ?!?!?!

    Infelizmente, o que eu podia fazer pra ajudar eu fiz...
    Desculpem por eu não conseguir fazer o jogo de todo mundo funcionar!
    E a empresa Level Up não tem condição de trazer nenhum outro jogo para o Brasil..
    Por favor alguem compra o allods dessa empresa desleixada asuuhsauh
    Ryushin_Dark
    Ryushin_Dark
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Ryushin_Dark Qui Jul 07, 2011 6:20 am

    Unaora escreveu:
    GeekFee escreveu:Unaora só vc?

    Tudo que vem para o Brasil definha exatamente pelo mesmo problema ! Incopetencia e desleixo alheio !!!

    Não é atoa que estão fechando a store deles !!! Quem quer investir ou comprar numa empresa que se diz profissional e só tem amadores e muleques trabalhando ?!?!?!

    Infelizmente, o que eu podia fazer pra ajudar eu fiz...
    Desculpem por eu não conseguir fazer o jogo de todo mundo funcionar!
    E a empresa Level Up não tem condição de trazer nenhum outro jogo para o Brasil..
    Por favor alguem compra o allods dessa empresa desleixada asuuhsauh


    Por favor, alguém que preste compre A EMPRESA
    Aí resolve não apenas o problema do Allods como dos diversos outros jogos da LAG que são mal gerenciados -_-'
    tkherts
    tkherts
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por tkherts Qui Jul 07, 2011 5:25 pm

    e............... um amigo meu conseguiu atualizar nao sei como *_* ai eu copiei a pasta dele e pego vlw ai por tentaren ajudar
    GhostEagle
    GhostEagle
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 30

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por GhostEagle Qui Jul 07, 2011 5:58 pm

    tkherts escreveu:e............... um amigo meu conseguiu atualizar nao sei como *_* ai eu copiei a pasta dele e pego vlw ai por tentaren ajudar

    tk teria como enviar o AOgame.bin para o meu e-mail? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? ficaria mt grato cara! vlw!
    santiago6669
    santiago6669
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2011
    Idade : 36
    Localização : RS

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por santiago6669 Qui Jul 07, 2011 7:44 pm

    Pessoal antes de eu baixar, alguém sabe me dizer se esta funcionando o jogo Full pelo Superdownload?
    se não estiver me avisem q nem perco tempo baixando dai.
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Unaora Qui Jul 07, 2011 8:59 pm

    santiago6669 escreveu:Pessoal antes de eu baixar, alguém sabe me dizer se esta funcionando o jogo Full pelo Superdownload?
    se não estiver me avisem q nem perco tempo baixando dai.

    Aqui funcionou para o patch 97, mais agora jah atualizou o patch de novo..


    TÓPICO TRANCADO DEVIDO A ATUALIZAÇÃO PARA UM PATCH MAIS NOVO (patch 2.0.02.101)

    Conteúdo patrocinado


    Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97 - Página 3 Empty Re: Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:09 am