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    Mudanças de classe para o patch 2.4

    Ingway
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    Mudanças de classe para o patch 2.4 Empty Mudanças de classe para o patch 2.4

    Mensagem por Ingway Sáb Jul 02, 2011 7:31 am

    A Gbatata abilitou a lista de mudanças nas classes do patch 2.4 aqui estão elas:

    Todas as classes:

    - Aumenta do tempo de cast da aura da potencia e aura da ferocidade para 3 segundos.

    - A velocidade de ataque maças e machados duplos foi revisada

    - Certas combinações de equips faziam com que um certo stat ficasse alto demais com relação ao resto, então essa mudança foi implementada: todos os equips de calças, sapatos, braçadeiras, cintos, colares e capas agora dão SOMENTE agilidade no lugar de vitalidade e constituição. O resto dos equipamentos dão vitalidade e constuição.

    - Os stats que as reliquias dragonicas dão foi aumentado

    Espiritualista:

    - O efeito de luz emperrante agora pode ser tirado com proteção do martir ou escudo sagrado.

    - Vocês não poderam mais usar skills fisicas enquanto seu escudo estiver ativo ( VIVA!! ) e agora o escudo dura 5/7/10 segundos, e não mais 4/7/12

    - Purificação agora tem um tempo de cast de 1,5 segundos, e não é mais afetada por rank, o tempo de descanço a cada rank agora é de 10/5/0

    -Concertado um bug onde alcance da luz ( vai saber o nome real e.e) não funcionava corretamente

    - Concertado um bug onde o escudo sagrado não funcionava corretamente com algumas skills de invocadores e psyonicos

    - Melhorado o som de alguns feitiços

    Mago:

    - Quando usado em um allod do astral, santuario agora leva todos os membros do grupo para o seu navio ao inves da cidade principal.

    - seus alvos não mais recebem dois stacks de superprodutividade de trovão

    - Vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques pode 20 segundos

    - concertado um bug onde escudo elemental não sugava as skills de psyonico corretamente

    - Concertado um bug onde maestria arcana não funcionava corretamente


    Paladino:

    - Mental wariness ( alguma coisa mental...) aplicado junto com luz difundida e luz de imersão, agora é dividido por ambos os feitiços

    - golpe da justiça agora pode ser interropido por abilidades de controle

    - vingança agora adiciona dano de luz aos proximos 10 ataques por 20 segundos

    - Concertado o bug onde varinhas não davam + poder magico aos paladinos

    Psyonico:

    - Agora fadiga mental diminui o tempo de cast de hipnose e não de outros feitiços

    - fadiga mental agora vai até 5 stacks

    - aura de supressão e link mental agora so sumiram quando o psyonico deslogar ou perder toda mana

    - Confusão conveniente agora afeta seu assasino espectral

    - Supressão mental agora aumenta a distancia de pulso mental, puxão telesinetico, e o tempo de stun de suas abilidades.

    - Supressão mental ainda imobiliza o alvo mas nao impede ele de usar abilidades agora.

    - o tempo de aceleração temporal agora caira em 3 segundos a cada dano tomado

    - Transferencia de dor e troca de dor precisam causar dano antes de darem cansaço mental

    - Limpesa mental agora precisa curar o alvo antes de causar cansaço mental

    - Concertado um bug onde maestria de clones não diminuia o dano recebido pelo assasino espectral

    - concertado um bug onde calma mental não funcionava corretamente com aura da potencia

    - concertado um bug onde o clone do psyonico não interagia bem com escudo sagrado dos espiritualistas

    - concertado um bug onde psyonicos ainda podiam usar feitiços sob o efeito hold in contempt ( não sei o nome no BR)

    Batedor:

    - Agora batedores não podem vai encantar arcos se os slots para arcos encantados estiver cheio

    - Artista do escape agora remove o efeito foco de caçador

    - lunge e thrust agora dividem Descanço

    - o tempo de descanço de tiro preciso e tiro duplo agora conta a partir do momento em que o cast começa ao inves de ser quando o descanço global acabar

    - o tempo de duração de desaparecer agora é de 10 segundos ao inves de 5

    - mestre das armas ( acho eu) agora se chama mestre das armas duplas, e afeta maças duplas tambem.

    - Aquelas bolinhas no chão agora somem se o batedor deslogar ( estou muito por fora do nome de varias skills e.e)

    - O efeito de ferimentos detentados agora pode ter 5 stacks

    Invocador:

    - Todos os invocadores terão um reset de rubys

    - maestria de invocação agora afeta a cura de sangue potente, renovação negra, e maldição demoniaca

    - Metabolismo acelerado agora febre "alguma coisa" para causar dano periodico

    - infecções melhoradas agora modifica o dano adicional de metabolismo acelerado

    - concertado um bug onde febre "alguma coisa" devolvia sangue ao invocador quando ele morria

    Guadião:

    - Adicionada uma nova abilidade basica, link de relampago. Ele ativa assim que vc usar retalhar ou rasgar enquanto o alvo esta com efeito de choque dolorido e ele aumenta sua chance de derrubar o alvo relampago

    - Dano de relâmpago diminuido em 10% ( FUUUUUUUUUUUUU)

    - Concertado um bug onde usar a patada não dava o buff de dano fisico aumetado ao alvo corretamente

    - Concertado o bug onde golpe do urso não funcionava corretamente se o alvo estivesse sangrando

    Guerreiro:

    - O dano de corte denteado ( google tradutor e.e) agora causa menos dano, assim como o dano causado quando o alvo se move foi diminuido

    - Charge não pode mais ser usado enquanto estiver imobilizado

    - Charge agora pode ser interrompido por feitiços de controle ( prevejo choro quando tomarem stun de relampago no meio dele e.e)

    - Concertado um bug onde second wind ( acredito que seja a skill de cura) não estava demonstrada corretamente

    - concertado um bug onde causar sangramento com golpe perfeito não funcionava corretamente


    Mudanças adicionais e importantes:

    - o Custo para upgrade de equip diminui em 50%

    - Agora quando escolher por um ponto de rubi ou de talento uma mensagem aparece perguntado se vc quer mesmo fazer isso

    - agora a primeira quest para ganhar patrono da mirra no lugar de incenso e a segunda quest da os 7 incensos.

    - Concertado um bug onde a tela de carregamento parava em 92% antes de concluir

    - Concertado um bug onde os NPCs vendiam rubis caro demais ( quem sofreu com o bug ganhará a diferença de ouro gasto pelo correio)

    - Megafones astrais agora ficam vinculados ao serem pegos

    - Não entendi ao certo mas vão adicionar NPCs que darão roupas novas aos jogadores em troca das roupas de classe

    - O level dos guardas das capitais agora é aumentado para o 47

    - Chefões da torre de gorluxor tem + chance de dropar items reliquia

    - as "fases" de Kazul o observador astral agora durão 30 segundos cada

    - Amalgan ganho da arena da morte sera enviado diretamente por correio ao jogador ao inves de pego por baus

    - Asas de june das catacumbas agora são vinculadas ao jogador ao serem pegas

    - mais 4 ilhas para confronto astral serão adicionadas

    - Serão removidos os cofres para deposito no banco da loja de cash.
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    Mensagem por Unaora Sáb Jul 02, 2011 7:41 am

    Parabéns pela postagem!
    Muito interessante, e informações importantes para os players...
    Parabéns e bem-vindo ao Fórum.
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    Mensagem por Mishtown Sáb Jul 02, 2011 6:06 pm

    Ctrl C + Ctrl V. E sem os créditos.
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    Mensagem por Ingway Sáb Jul 02, 2011 9:00 pm

    Me diz onde vc viu isso que ai eu aceito sua resposta e.e

    Ou vc so vem aqui falar idiotisse mesmo? EU mesmo traduzi, tirei do site Gbatata ( ta escrito lá encima), se vc não sabe se a pessoa em si traduziu sugiro q cale a boca na proxima.
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    Mensagem por Unaora Sáb Jul 02, 2011 9:02 pm

    Cuidado com as ofensas.
    Não queremos desrespeito nesse fórum!
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    Mensagem por Ingway Sáb Jul 02, 2011 9:03 pm

    Certo e.e

    É que esse povo que vem falar asneiras sem antes pesquisar se foi mesmo copia me irrita...

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