Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

3 participantes

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    SamuH
    SamuH
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Recife

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por SamuH Seg Jul 04, 2011 2:07 am

    estou com duvida quanto a criaçao do perssonagem, o que ja decidi e que vou pro IMPERIO e queria a opiniao de vcs sobre o Xadagano Stalker.
    se puderem e souberem ajudaria muito uma build
    so posso vê a arvore de habilidades quando upo ?
    Onemeaus
    Onemeaus
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 27
    Localização : São Caetano do Sul

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Onemeaus Seg Jul 04, 2011 5:26 am

    Bem, Samuh,joguei com vários jogadores americanos, e é de longe que posso falar que os Xadaganos stalkers são os melhores, inumeros são os players, como Solistalia, Longy, Compassone entre outros.
    Sobre a possibilidade de ver a árvore de habilidades, se você estiver se referindo a arvore de rubis, você só pode ver a partir do level 10, e arvore de talentos desde o level 1, clicando na tecla "n".
    Sobre a build, continuo em contato com todos os players, solistalia, longy, e compassone,entre outros das tops guild do Allods NA, comentei com eles, e eles me passaram a seguinte build, não sei se está boa, pois não jogo de arqueiro, mais confio nos 3 jogadores ^^:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    agora depende de você se você irá seguir ou não.
    SamuH
    SamuH
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Recife

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por SamuH Seg Jul 04, 2011 6:03 am

    hummmm.. essa é a melhor build ? é pq jogo esse jogo pela 1° vez ai n conheço nada. mas ja errei 1 ponto, vou recriar, mas sem problema criei agr msm ainda ta lvl 6^^ ahh.. a forma mais eficiente de up é por quests ?
    quanto aos atributos tipo força agilidade precisao .. o que é o melhor pra um stalker no allods ?
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Unaora Seg Jul 04, 2011 7:44 am

    SamuH escreveu:hummmm.. essa é a melhor build ? é pq jogo esse jogo pela 1° vez ai n conheço nada. mas ja errei 1 ponto, vou recriar, mas sem problema criei agr msm ainda ta lvl 6^^ ahh.. a forma mais eficiente de up é por quests ?
    quanto aos atributos tipo força agilidade precisao .. o que é o melhor pra um stalker no allods ?

    De arquero n entendo nada se não eu ajudava...
    Não precisa recriar o char não, na loja de cash na parte de Serviços/Resets ta vendendo gotas de aqua morte a custo ZERO.
    Só comprar la ir no NPC mestre do teu char e resetar a build de graça!
    Vou dormir abraço.
    Onemeaus
    Onemeaus
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 27
    Localização : São Caetano do Sul

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Onemeaus Seg Jul 04, 2011 4:08 pm

    Bem SamuH, como o Unaora disse, você não precisa recriar, até o dia 07-07, a LUG! está disponibilizando, free reset tanto para atributos como talentos e etc.
    Você pode encontrar o iten, na seção, Serviços, Reset, Aguas da vida-morte, o iten irá durar 2 dias, no seu inventario, para acessar o Cash shop Aperte "Y".
    Bem, Sobre a build, ela foi feita pelos 3 jogadores, segundo eles, pelos problemas encontrados em certas skills do jogo, e tudo mais, é uma perfeita escolha.
    Sobre o Up do jogo, isso está as suas mãos pequeno guerreiro imperial, você pode tanto upar um level por quests, ou por grind, há casos como o do jogador Yatta, que grindou do level 4-40, mais haverá vezes que não poderas completar o level só por quests, faltando 1-2 barras você tera que grindar...
    então realmente ficará ao seu criterio, se você quer, ou não upar por quests/ou Grind.
    Sobre pontos de atributos, eu recomendo investir todos os pontos em "sorte". Por que? simples, são poucas a gear com alto valor de sorte, então , se você investir em sorte, você tera uma chance de acerto critico alta, e não perdera muito, os restos dos atributos como"força,tecnica,precisão,agilidade,vigor,etc." você irá balançear com a gear(armadura-equipamento-whatever) que conseguira ao delongo do jogo.

    Espero ter ajudado ^^
    Onemeaus-level 35-Império-Guildless \õ/
    Onemeaus
    Onemeaus
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 27
    Localização : São Caetano do Sul

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Onemeaus Seg Jul 04, 2011 4:10 pm

    ah, antes que você pergunte ;D
    seu treinador de arqueiro fica dentro da torre de Yasker, situada no meio do mapa de Nezebgrado, ao entrar você tera que DESCER as escadas, e tera um tipo de Cruz em cima de um orc, nele você podera resetar seu atirbutos-talentos, e futuramente comprar Rubis.
    SamuH
    SamuH
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Recife

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por SamuH Seg Jul 04, 2011 7:35 pm

    Grind ??
    rubis ?
    ate agr nao botei nenhum ponto em sorte ? devo resetar ? tem que ter cash pra resetar ?
    no lvl 9 se eu resetar como devo redistribuir os atributos ?
    Onemeaus
    Onemeaus
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 27
    Localização : São Caetano do Sul

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Onemeaus Ter Jul 05, 2011 8:24 pm

    [b]Bem, simples, grind é um modo de upar seguindo o fato de você matar inúmeros Mobs ao redor de Sarnault, você sempre procura por mobs que dão amis xp, e que sejam faceis de matar, assim , você não usa as quests como jeito de up!.
    Rubis, rubis você pode adiquirilos comprando eles apartir do level 10, e é por meio deles que você pode se defniri, que caminho de stalker você escolhera, ranger, melle, ou hibrido. isso você irá aprendendo conforme irá jogando ;D
    Bem sobre o reset, como eu disse, e o Unaora disse, até o dia 07/07 você não precisa de cash para fazer, após o termino do evento somente a partir de pagar 500 cash para dar o reset.
    re leia as mensagens anteriores ;D
    SamuH
    SamuH
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Recife

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por SamuH Qua Jul 06, 2011 4:46 am

    tentei comprar e ta custando 500 de cash. um cara falou que o pessoal tava comprando de kilo e vendendo no npc. ai a LUG tirou, me disseram que talvez volte proxima semana.
    Onemeaus
    Onemeaus
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 27
    Localização : São Caetano do Sul

    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Onemeaus Qui Jul 07, 2011 5:58 pm

    é meu amigo, agora é so esperar, e eu recomendo que você fique afk, e va tomar um café , ou coca com doritos, por que vai demorar, até a nival mandar um novo script demoraaa e muito.

    Conteúdo patrocinado


    QUAL SUAS DICAS PARA STALKER Empty Re: QUAL SUAS DICAS PARA STALKER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:27 am