Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

2 participantes

    Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ?

    Lordsensual
    Lordsensual
    Membro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ? Empty Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ?

    Mensagem por Lordsensual Qui Jul 07, 2011 7:44 pm

    [i][b]Cara eu devo ter esquecido de dar moeda pro mendingo de novogrado msm, vai ter azar assim longe...rss

    Aqui ao apareceu nenhuma atualizaçao pelo launched do jogo nao...preciso baixar a pasta do patch?

    ja passaram as 13:00 ja tem alguem on no jogo ai?
    [/b][/i]
    Knina
    Knina
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Localização : Oz

    Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ? Empty Re: Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ?

    Mensagem por Knina Seg Jul 11, 2011 6:37 am

    Lordsensual escreveu:Cara eu devo ter esquecido de dar moeda pro mendingo de novogrado msm, vai ter azar assim longe...rss Razz

    Aqui ao apareceu nenhuma atualizaçao pelo launched do jogo nao...preciso baixar a pasta do patch?

    ja passaram as 13:00 ja tem alguem on no jogo ai?

    Acabei de me cadastrar neste forum, bem acho que sou mais uma a regular a moeda pro mendigo! Rs
    Estou tentando de tudo...bem... dá pra perceber né? São 00:33 e estou aguardando + um download clown se bem sucedido posto aqui.
    Até amanhã...ou melhor daqui à pouco: Sleep
    Knina
    Knina
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Localização : Oz

    Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ? Empty Re: Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ?

    Mensagem por Knina Seg Jul 11, 2011 7:06 am

    Uhuuuuuuuuuuu estou ON
    Karakas nem acrediiiiito!

    Migo,coloco aqui um link pra baixar; este funfou, com as dicas do Unaora(Vlw) cheers Salve!

    Mas de antemão o segredo msm acho que é usar um "Free Download Manager" pro link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bjnhus
    Aguardo vcs lá!
    Ahh....Sou Druida *Knina* Add!

    Conteúdo patrocinado


    Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ? Empty Re: Novo Patch 2.0.02.101 tem alguem on ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:21 pm