Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

3 participantes

    Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente

    hublelucas
    hublelucas
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/09/2011

    Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente Empty Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente

    Mensagem por hublelucas Sáb Set 03, 2011 12:55 pm

    Oi gente, sou novo aqui no forum e eu to com um problemão :/
    Quero saber porque quando eu vou colocar o login e a senha aparece esse aviso:

    "Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente- 30/26"

    Não entendo esse negócio de servidor e nem de cliente.
    Se alguem puder me ajudar ficaria agradecido Smile
    hadek
    hadek
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente Empty Re: Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente

    Mensagem por hadek Sex Jan 27, 2012 4:03 pm

    eu tbm queria sabe pq acontece isso
    Astaryon7
    Astaryon7
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Rj

    Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente Empty Re: Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente

    Mensagem por Astaryon7 Qui Abr 05, 2012 4:29 pm

    gente é simples, voces criaram a conta em uma nacionalidade e baixaram em outra , fazendo com que o sistema entrasse em conflito do chamado cliente, se sua conta for nova, crie outra no mesmo país que seu jogo foi baixado,ou se for antiga mande um ticket para level up.

    se nada acontecer, tentem ir em configuraçoes do launcher e aumentar o numero no campo chamado espaço de atualizaçoes do patch, pois isso pode ocorrer tambem por causa de uma atualizaçao imcompleta, ou seja, corrompida,

    espero ter ajudado

    Conteúdo patrocinado


    Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente Empty Re: Servidor de contas: Não foi possivel estabelecer uma conexão pois a versão do seu cliente é diferente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:19 am