Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

4 participantes

    como instalar o patch

    david13
    david13
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/12/2011

    como instalar o patch Empty como instalar o patch

    Mensagem por david13 Seg Jan 02, 2012 9:47 am

    ai gente me ajudem tipo eu baixei o jogo e ele esta ne versao 2.0.02.97 ai eu to baixando os patches pra atualizar mas ai eu extraio os patches ai eu colo os arquivos la blz.
    mas ai fica faltando um arquivo onde eu colo ele, o nome de arquivo e Patch_LevelUp_Brazil_2.0.02.97_2.0.02.101_.patch
    eu agradesceria muito se me ajuda



    ai gente ajuda ai por favor to loco pra jogar allods
    romulouco
    romulouco
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/12/2011

    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por romulouco Qui Jan 05, 2012 3:15 pm

    Amigo, isso nunca funciona... juntar partes de atualização pra atualizar seu allods... isso nao vai dar certo........
    a versão é muito desatualizada... atualmente estamos na versao 2.0.08.45 te passarei o procedimento para baixar o jogo sem problemas....

    baixe o jogo pelo site do ALLODS ele atualmente está na versão 2.0.08.41 realize todos os procedimentos normais de instalação do jogo.
    na tela do patch do jogo irá aparecer a mensagem de atualização do jogo dizendo exatamente assim:



    Atualizar para a versão 2.0.08.45?

    dê Ok... a atualização demora d 10 a 15 minutos... coisa rápida XD
    ele irá fazer todos os procedimentos sozinho
    após todas as atualizações aparecerá o botão jogar normalmente... dai é só correr pro abraço Smile

    espero ter ajudado
    Henrique
    Henrique
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/01/2012

    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por Henrique Sáb Jan 07, 2012 3:17 am

    Eu baixei o Allods . tranquilo! . botei pra atualizar pra versão 2.0.08.45 . quando a barrinha carrega toda . ela fica parada lá . e não acontece nada . o jogo não atualiza . porque isso ? ;/
    romulouco
    romulouco
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/12/2011

    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por romulouco Qua Jan 11, 2012 1:44 pm

    Henrique escreveu:Eu baixei o Allods . tranquilo! . botei pra atualizar pra versão 2.0.08.45 . quando a barrinha carrega toda . ela fica parada lá . e não acontece nada . o jogo não atualiza . porque isso ? ;/

    ai a situação é mais complexa... mandei um ticket pra lug pois estava com o mesmo problema eme mandaram inutilidades em forma de resposta '-'

    de raiva eu formatei o pc dps me deu aqueeeeeeeeeeela vontade de joga e baixei via torrent e deu tudo certinho.....
    Lucianonino2
    Lucianonino2
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/03/2012

    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por Lucianonino2 Sex Mar 16, 2012 3:09 pm

    gente me ajuda to tentando atualiza o patch 2.0.02.101 e trava no fim da barra to deis de segunda tentando arruma mas n da certo entao porfavor ajuda ae to loco pra joga
    Lucianonino2
    Lucianonino2
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/03/2012

    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por Lucianonino2 Sex Mar 16, 2012 3:54 pm

    porfavooorrr ajuda

    Conteúdo patrocinado


    como instalar o patch Empty Re: como instalar o patch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:50 am