+16
santiago6669
GeekFee
jv4556
tkherts
gugudas
marreis
smoose
matatut000
GhostEagle
Azteron
SamuH
Lizete
Hergano666
Mishtown
Lordsensual
Unaora
20 participantes
Utilitário Allods Online - A solução para o Patch 2.0.02.97
Azteron- Membro
Atah,cliquei no dowload e deu 11h mais eu espero, fazer oq né,e valeu
matatut000- Membro
O meu Allods é versão 2.0.02.78, baixei no site da level up e deu o erro 3.1
Eu fiz tudo como no tutorial e não deu certo.
No link do site superdownloads após clicar em 'faça o download aqui' diz que a página está indisponivel.
Me ajuda ae...
Eu fiz tudo como no tutorial e não deu certo.
No link do site superdownloads após clicar em 'faça o download aqui' diz que a página está indisponivel.
Me ajuda ae...
GhostEagle- Membro
matatut000- Membro
Galera, galera, galera esqueçam o meu último post e leiam este!
Baixei o arquivo pelo mega upload que o Unaora colocou. Extrai e coloquei na pasta como ele disse...não funcionou.
Depois fiz o que o GhostEagle fez copiei o game version que tem dentro da pasta 2.0.02.78 para 2.0.02.87 na pasta profile, dai ele fica na versão com o jogo .87. Abri o launcher e apareceu a mensagem de que tinha uma atualização para o .97 fiz a atualizaçao e a instalei (tudo no launcher) e DEU CERTO! agora to só esperando as corrupted files que tinham lá se corrigirem. Se der tudo certo eu agradeço a todos!
Obs: Não travou faltando 200kb!
Baixei o arquivo pelo mega upload que o Unaora colocou. Extrai e coloquei na pasta como ele disse...não funcionou.
Depois fiz o que o GhostEagle fez copiei o game version que tem dentro da pasta 2.0.02.78 para 2.0.02.87 na pasta profile, dai ele fica na versão com o jogo .87. Abri o launcher e apareceu a mensagem de que tinha uma atualização para o .97 fiz a atualizaçao e a instalei (tudo no launcher) e DEU CERTO! agora to só esperando as corrupted files que tinham lá se corrigirem. Se der tudo certo eu agradeço a todos!
smoose- Membro
aqui tb nao deu certo vo baixar a versão full mesmo, tem link pra baixar a .97 em torrent?
Unaora- Fundador
smoose escreveu:aqui tb nao deu certo vo baixar a versão full mesmo, tem link pra baixar a .97 em torrent?
Em torrent não tenho =(
O unico link que o BRASIL tem é esse do superdownloads..
Abraço
O unico link que o BRASIL tem é esse do superdownloads..
Abraço
Lordsensual- Membro
eh Unaora vlw pelo esforço, mas nao consegui baixar a pasta q vc colocou, deixei o novo cliente e ja to jogando huhuhuhuhuhuhu dois dias sem soluçao e 9horas depois d baixar o jogo rss
vlw ae, abraço!
vlw ae, abraço!
Unaora- Fundador
Lordsensual escreveu:eh Unaora vlw pelo esforço, mas nao consegui baixar a pasta q vc colocou, deixei o novo cliente e ja to jogando huhuhuhuhuhuhu dois dias sem soluçao e 9horas depois d baixar o jogo rss
vlw ae, abraço!
Isso ae! Se não desse certo de um jeito do outro dava sahusahuashu
Bom Jogo ae e começa a visitar nosso Allods OnFórum sempre
Abraço
Bom Jogo ae e começa a visitar nosso Allods OnFórum sempre
Abraço
smoose- Membro
baixei e deu tudo certo!
tava mt afins de jogar e nunca consegui entrar agr deu certo Vlw Uniora pq conta com os cara da Lug ta foda
vlw mesmo :*
tava mt afins de jogar e nunca consegui entrar agr deu certo Vlw Uniora pq conta com os cara da Lug ta foda
Unaora- Fundador
smoose escreveu:baixei e deu tudo certo!
Que isso ^^
Na próxima atualização vou ir correndo pro PC pra ver se tem algum BUG..
Se tiver algum BUG logo posto aqui pra vocês o download do jogo atualizado
Abraço
Na próxima atualização vou ir correndo pro PC pra ver se tem algum BUG..
Se tiver algum BUG logo posto aqui pra vocês o download do jogo atualizado
Abraço
GhostEagle- Membro
matatut000 escreveu:Galera, galera, galera esqueçam o meu último post e leiam este!
kkkkkk, conseguisse fazer do meu método e eu não haeuheahueahuea q coisa ^^
mas é isso ae, ja to baixando o jogo full, vlw Unaora, a gnt se ve no jogo!
Unaora- Fundador
GhostEagle escreveu:matatut000 escreveu:Galera, galera, galera esqueçam o meu último post e leiam este!
GhostEagle, tem gente que falta uns 10 parafuso na cabeça..
sahuusauhs, se nem tu conseguiu fazer com seu método como o cara conseguiu?
kkk Abraço!
kkk Abraço!
GhostEagle- Membro
Unaora escreveu:GhostEagle escreveu:matatut000 escreveu:Galera, galera, galera esqueçam o meu último post e leiam este!
GhostEagle, tem gente que falta uns 10 parafuso na cabeça..
kkk Abraço!
Sei não uasuhashusa ^^
Azteron- Membro
Aee Unaora,acho que vc ja deve ta cheio de ouvi essa frase né ? kssks VALEU MANOOOOOOOOOO uhuuul to la jogando ja vlw mesmo KKK me add la ? so Aerosmiith da liga lvl 8 ^^! Brigadao.
Unaora- Fundador
Azteron escreveu:Aee Unaora,acho que vc ja deve ta cheio de ouvi essa frase né ? kssks VALEU MANOOOOOOOOOO uhuuul to la jogando ja vlw mesmo KKK me add la ? so Aerosmiith da liga lvl 8 ^^! Brigadao.
SUHAUHASUHS, De nada manolo!
Só não vou te adicionar porque sou império, não da pra add liga no jogo...
Abraço
Abraço
Azteron- Membro
ATAH,TRANQUILOUnaora escreveu:Azteron escreveu:Aee Unaora,acho que vc ja deve ta cheio de ouvi essa frase né ? kssks VALEU MANOOOOOOOOOO uhuuul to la jogando ja vlw mesmo KKK me add la ? so Aerosmiith da liga lvl 8 ^^! Brigadao.
SUHAUHASUHS, De nada manolo!
Abraço
GhostEagle- Membro
Eita, acabei de instalar o meu e veio corrompido no bin/AOgame.exe épakaba aehueauhea
Unaora- Fundador
GhostEagle escreveu:Eita, acabei de instalar o meu e veio corrompido no bin/AOgame.exe épakaba aehueauhea
Nossa, baixando o jogo full sempre da certo...
Você interrompeu o download em algum momento?
Você interrompeu o download em algum momento?
GhostEagle- Membro
não :/ isso eu acho estranho...
Aeeee deuuu, reinstalei!!!
Aeeee deuuu, reinstalei!!!
Unaora- Fundador
GhostEagle escreveu:não :/ isso eu acho estranho...
Utilize um Download Acellerator..
Não pra aumentar a velocidade, mas sim pra baixar sossegado sem interrupções..
Ae não vai vim nenhum arquivo corrompido..
Link: Download Accelarator Plus
Não pra aumentar a velocidade, mas sim pra baixar sossegado sem interrupções..
Ae não vai vim nenhum arquivo corrompido..
Link: Download Accelarator Plus
marreis- Membro
TEste assimMishtown escreveu:Eu. Deu erro 3.1.
Se já está com a versão 97, voce vai na aba de verificar se o arquivo está corrompido. Vai demorar uns dois a tres minutos para testar todos e se não localizar arquivos corrompidos ou faltando, o botão de jogar estará liberado, bastando clicar. Vai entrar na tela de login/senha. Coloque seus dados normalmente e estando correta a versão ele passará normalmente.
Fiz isso em outras versoes anteriores e todas funcionaram. Aqui estou baixando a atualização indicada neste site e farei este processo. No meu caso, ele checa meu cliente e dá erro de versão depois q coloco a senha e login.
Abraço a todos
gugudas- Membro
deu um erro no meu que só o arquivo AOgame estava corrompido(obs baixei do superdownloadse quando desinstalo e instalo dá o msm erro)
GhostEagle- Membro
O meu tam igual ao do gugudas.
Eu reeinstalei, e executei o allods direto pelo installer dai funcionou, fui tentar denovo depois e deu arquivo corrompido
Outra coisa, o meu launcher não aparece a img principal, fica preto e com o cursor do mouse com aquela ampulheta de carregar.
Eu reeinstalei, e executei o allods direto pelo installer dai funcionou, fui tentar denovo depois e deu arquivo corrompido
Outra coisa, o meu launcher não aparece a img principal, fica preto e com o cursor do mouse com aquela ampulheta de carregar.
tkherts- Membro
aaaaa que coisa nao T-T minha net e orrivel levei 4 dias pra baixa o jogo pelo sit agora eu vo joga rolo isso ai e vo te que baixa denovo T-T la vai mais 4 dias
Unaora- Fundador
GhostEagle escreveu:O meu tam igual ao do gugudas.
Vou falar pela segunda vez..
Use um download accelerator para não interromper seu download e não corromper arquivos!
Use um download accelerator para não interromper seu download e não corromper arquivos!
» Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101
» Addon Allods Online > AutoSellGreyAddon
» Allods Online Novidades - Tudo sobre o Patch 2.0
» Allods Online Novidades - Novas Habilidades para Grupo no Patch 2.0
» Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0
» Addon Allods Online > AutoSellGreyAddon
» Allods Online Novidades - Tudo sobre o Patch 2.0
» Allods Online Novidades - Novas Habilidades para Grupo no Patch 2.0
» Allods Online Novidades - Mudanças nos sistemas de Incenso/Resets/Presentes no Patch 2.0