The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program.
Como posso resolver isso ?
GeekFee escreveu:Olá!
Acabei de baixar o jogo (voltando a jogar) e ja me deparo com isso !!!
Parei pelo mesmo motivo e descaso da LvLUp com seus players !!!!
Isso não é nenhuma novidade !!! Mais enfim..sobre o patch !
Percebi que o que está disponivel no site é o 0.78 e existe o 0.87 pra depois vir o 0.97 talvez por isso Unaora o link do megaupload n esteja funcionando ja que o diretorio do torrent n vai direto a pasta ! E o link do superdownloads está corrompido dando erro a cada tentativa frustrada !
Agradeço sua postagem que ao contrario da propia empresa procurou saber oq está acontecendo com os players ! Se conseguir posto aqui !
allodsbyleo escreveu:baixei o link do super downloads do site porem quando vou instalar instala rapidao e na verdade nao instala nada.
na parte do contrato no começo do download nao aparece nada
ja baixei o link direto, o super downloads e o da lug mesmo.
o unico que deu certo é o da lug porem nao consigo atualizar da versao 2.0.02.78 para a versao atual.
ja baixei a pasta patches que voce disponibilizou mas nao atualizou o jogo continua na versao .78
espero que possam me ajudar
agradeço
GeekFee escreveu:Unaora só vc?
Tudo que vem para o Brasil definha exatamente pelo mesmo problema ! Incopetencia e desleixo alheio !!!
Não é atoa que estão fechando a store deles !!! Quem quer investir ou comprar numa empresa que se diz profissional e só tem amadores e muleques trabalhando ?!?!?!
Unaora escreveu:GeekFee escreveu:Unaora só vc?
Tudo que vem para o Brasil definha exatamente pelo mesmo problema ! Incopetencia e desleixo alheio !!!
Não é atoa que estão fechando a store deles !!! Quem quer investir ou comprar numa empresa que se diz profissional e só tem amadores e muleques trabalhando ?!?!?!
Infelizmente, o que eu podia fazer pra ajudar eu fiz...
Desculpem por eu não conseguir fazer o jogo de todo mundo funcionar!
E a empresa Level Up não tem condição de trazer nenhum outro jogo para o Brasil..
Por favor alguem compra o allods dessa empresa desleixada asuuhsauh
tkherts escreveu:e............... um amigo meu conseguiu atualizar nao sei como *_* ai eu copiei a pasta dele e pego vlw ai por tentaren ajudar
santiago6669 escreveu:Pessoal antes de eu baixar, alguém sabe me dizer se esta funcionando o jogo Full pelo Superdownload?
se não estiver me avisem q nem perco tempo baixando dai.