Allods OnFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allods OnFórum

+15
dhereck
Dokonoko
thalles
orionfire
Frozen
lucas alexandre
allanfelipe9
raullira13
Syer
gipax
jhok
ThiagoMarques
iliannnnn
ytalo28
Unaora
19 participantes

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Ter Jul 19, 2011 8:07 pm

    orionfire escreveu:vou esperar ter outro CD do allods completo com todos os pacths pq n deu certo nada...eu tenho CD do allods deixei att da mesm erro 3.1,,,,,, PUTS q raiva Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Amigo pra dar certo você tem que fazer o procedimento que passei ali!
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty erro 1.8 afff

    Mensagem por thalles Qua Jul 20, 2011 2:23 am

    meu allods ta dando erro 1.8 quamdo cliko em jogar. e tambem quando clico no iconi do allods fica danco clikes sosim isso me da nos nervo esse jogo ja ta dando vontade e excluir tudo pf me ajude pois quero jogarrrrrrrrrrrr Sad Sad Sad SadSadSadSadSad me ajude o mais rapido possivel
    se nao eu vou ficar doido
    Dokonoko
    Dokonoko
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Dokonoko Qua Jul 20, 2011 9:04 pm

    king vlw Unaora deu sertinho!! bounce
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Qua Jul 20, 2011 9:58 pm

    Dokonoko escreveu: king vlw Unaora deu sertinho!! bounce

    De nada ^^ Bom Jogo!


    meu allods ta dando erro 1.8 quamdo cliko em jogar. e tambem quando clico no iconi do allods fica danco clikes sosim isso me da nos nervo esse jogo ja ta dando vontade e excluir tudo pf me ajude pois quero jogarrrrrrrrrrrr Sad Sad Sad SadSadSadSadSad me ajude o mais rapido possivel
    se nao eu vou ficar doido

    Amigo os cliques sózinhos acontecem pra todos os Players!
    Já que você quer tanto jogar, preste atenção no tutorial deste tópico e faça o procedimento correto.
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Mensagem por thalles Qui Jul 21, 2011 12:56 am

    unaora qual e o topco e se vc poder me responder e me ajudar vou ficar grato:esse directX é oque um placa que fica dentro da cpu um progama que se abaixa. se for um progama pf eu ti emploro manda uma link pra mim abaixar esse tal de directX e me responde o mais rapido possivel pf te imploro quero joga. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad caso fo um progama do allods que se cham Client_2.0.02.101_-_User_WEB eu ja tenho mesmo asim da erro 1.8 vo chra meu faiz 2 dias que estou temtando estalar essejogo e nada buaaaaaaaaaa
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por thalles Qui Jul 21, 2011 1:05 am

    Unaora escreveu:
    lucas alexandre escreveu:
    Unaora escreveu:
    lucas alexandre escreveu:deletei o meu allods e to baixando esse tomara que funcione ne vai demora 1 dia pra baixa mais vai valer a pena vlw depois eu falo se deu certo ou ñ mas memso assim obrigado pela ajuda ^^

    99% de chance de funcionar!
    Caso não funcione avise aqui para eu tentar resolver.

    Abraço

    pode deixa que concerteza vai funcionar vlw unaora
    agora eu piro e na level up que ate agora ñ mexeu uma palha
    sobre esse problema

    Vlw ^^
    É cara, eu cansei de esperar pela Level Up e criei esse fórum.
    Já to de saco cheio dessa empresa eu vou estar sempre aqui fazendo o que eles não fazem!
    fallou tudo unaora tudim cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por thalles Qui Jul 21, 2011 5:22 am

    eu fiz tudim do tutorial mais quando tava abaixando deu 2 virus e agora nao sei se vai roda sem esses dois virus me ajude me anti firus e o avira esses virus da muito ploblema. ainda esta terminando o dawload nao sei se vai funsionar se nao funfa oque fasooo Question Question Question Question Question Question Question Question
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Qui Jul 21, 2011 5:31 pm

    thalles escreveu:eu fiz tudim do tutorial mais quando tava abaixando deu 2 virus e agora nao sei se vai roda sem esses dois virus me ajude me anti firus e o avira esses virus da muito ploblema. ainda esta terminando o dawload nao sei se vai funsionar se nao funfa oque fasooo Question Question Question Question Question Question Question Question

    Cara baixa o jogo e joga!
    Tu fez 3° Respostas seguidas pra não falar basicamente nada.
    2° Inflação sua Aqui no Fórum, mais uma dessas vou ter que te punir.

    @EDIT

    Não se esqueça que hoje o jogo esta em atualização, espera a atualização acabar antes de abrir o Patch.
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por thalles Qui Jul 21, 2011 8:03 pm

    me descupi porfavor nao me tire do forum foi mal unaora. e qui o jogo eu ja abaxei 5 veses mais mesmo asim continua dando o erro 1.8 e quando eu tava abaixando pelo obim meu ati firus ativo e falow que tem virus não sei oque faso.pofavor me ajude como que eu vo jogar mais diuscupe pelas infrasoes pois nem sei oque e isso mais dicupe ta se poder me responde me responde o mais rapido que puder obrigado.
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Qui Jul 21, 2011 9:19 pm

    thalles escreveu:me descupi porfavor nao me tire do forum foi mal unaora. e qui o jogo eu ja abaxei 5 veses mais mesmo asim continua dando o erro 1.8 e quando eu tava abaixando pelo obim meu ati firus ativo e falow que tem virus não sei oque faso.pofavor me ajude como que eu vo jogar mais diuscupe pelas infrasoes pois nem sei oque e isso mais dicupe ta se poder me responde me responde o mais rapido que puder obrigado.

    Amigo, se seu antivirus detectou vírus ele é muito ruim!
    Porque ninguém que baixou reclamou de vírus e não coloco virus nesse Fórum!
    Além de que a maioria dos jogos tem 1 ou 2 virus para funcionamento que não são detectados pois não causam prejuizos ao sistema.
    dhereck
    dhereck
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por dhereck Qui Jul 21, 2011 9:52 pm

    Bom Quero comecar jogar, fiz que voce falou ai no tutorial e nao consigo jogar sempre porque todos que baixem fala que tinha arquivos corropidos e nao dava pra atualizar, baixei do site um torrent com versão Allods_BR_2.0.02.78, e colokei o patch Patch_LevelUp_Brazil_2.0.02.78_2.0.02.101 ai apareceu este erro por favor me ajude? quero muito jogar mais to impossibilitado! =\

    Obrigado desde já!
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Sex Jul 22, 2011 6:19 am

    dhereck escreveu:Bom Quero comecar jogar, fiz que voce falou ai no tutorial e nao consigo jogar sempre porque todos que baixem fala que tinha arquivos corropidos e nao dava pra atualizar, baixei do site um torrent com versão Allods_BR_2.0.02.78, e colokei o patch Patch_LevelUp_Brazil_2.0.02.78_2.0.02.101 ai apareceu este erro por favor me ajude? quero muito jogar mais to impossibilitado! =\

    Obrigado desde já!

    Delete tudo que você tem em relação ao jogo allods ae!
    E baixa novamente pelo link indicado.
    Abraço.
    thalles
    thalles
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por thalles Sáb Jul 23, 2011 12:50 am

    unaora eu comprei um novo anti firus na locadora 15 reais 1 ano de duração.ai eu fui abaixar o jogo. depois que terminou eu fui clikei no link pra jogar e clikei em jogar ai vem um erro 1.8 pó me ajuda ai to temtando a 5 dias nao aguento mais abaixarr varios progamas sere que e um tal de directX. unaora me ajuda pofavor.
    obrigado ate +
    Frozen
    Frozen
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Frozen Sáb Jul 23, 2011 4:43 am

    fiquei um tempo off, minha fonte queimou e nem deu tempo de terminar o download(ficou em 3.2GBs +-, mas nem tinha como continuar pq é link direto). só peguei o pc hoje 18hrs, vou deixar baixando hoje à noite, amanhã de tarde eu coloco os resultados.

    mas pra quem ta tendo problema, no jogo, é só excluir tudo que se tem de allods e depois baixar esse ai que ta na 1ª página (.101). quem tem problema em relação a DirectX é só procurar no google por dxwebsetup, ele atualiza o DX pelo própio PC procurando atualizações que podem estar faltando...
    nenows
    nenows
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por nenows Sáb Jul 23, 2011 8:19 pm

    baixei o patch full la em cima so q ta falando q tem arquivos corrompidos e me amnda atulalizar uma parada de 200mb sai da atulalizacao e me mando atulalizar de novo agora e de 20 mb q q eu faço?
    Frozen
    Frozen
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Frozen Sáb Jul 23, 2011 8:47 pm

    Galera, eu baixei esse patch full ai o .101 e rodo de boa, sem erro algum abri o launcher e ja fui jogando.

    vcs devem tar com algum problema ae no pc de vcs
    Unaora
    Unaora
    Fundador


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Brasil

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Unaora Sáb Jul 23, 2011 9:51 pm

    Frozen escreveu:Galera, eu baixei esse patch full ai o .101 e rodo de boa, sem erro algum abri o launcher e ja fui jogando.

    vcs devem tar com algum problema ae no pc de vcs

    Funciona perfeitamente mesmo...
    Se vocês baixarem e instalarem o jogo antes de deletar tudo em relação ao allods não vai dar certo!
    lucas alexandre
    lucas alexandre
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 29

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por lucas alexandre Dom Jul 24, 2011 3:05 am

    to com um problema aki baixei o patch full fou 3,71gb ate ai de boa vo instala o jogo ele ñ instala ele começa a instla mas depois de uns 10 segundos ele ja termina e nen completa ai eu abro o allods aparece que tem que repara 3gb de arquivos e ai oque pode ser ? pesso ajuda
    anein vo ti fala fikei uma semana baixando cara da ate vontade de chora aki viu
    por favor alguem pode me ajudar ? Evil or Very Mad pale pale pale pale No No No No pale pale
    Abyterror
    Abyterror
    Moderador


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Abyterror Dom Jul 24, 2011 10:51 pm

    lucas alexandre escreveu:to com um problema aki baixei o patch full fou 3,71gb ate ai de boa vo instala o jogo ele ñ instala ele começa a instla mas depois de uns 10 segundos ele ja termina e nen completa ai eu abro o allods aparece que tem que repara 3gb de arquivos e ai oque pode ser ? pesso ajuda
    anein vo ti fala fikei uma semana baixando cara da ate vontade de chora aki viu
    por favor alguem pode me ajudar ? Evil or Very Mad pale pale pale pale No No No No pale pale

    Provavelmente você nao excluiu tudo o que tinha de allods no seu pc ^^
    antes de baixar deve excluir todas as pastas e tal, provavelmente você esqueceu de algo
    rithiadoks
    rithiadoks
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por rithiadoks Ter Jul 26, 2011 5:13 am

    eu baixei o cliente do allods de 3.72gb mais quando eu instalo aparese o tramanho de 2.14gb e pede pra atualizar 1600 mb queria saber c eh assim mesmo vlw
    lucas alexandre
    lucas alexandre
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 29

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por lucas alexandre Qua Jul 27, 2011 5:45 am

    rithiadoks escreveu:eu baixei o cliente do allods de 3.72gb mais quando eu instalo aparese o tramanho de 2.14gb e pede pra atualizar 1600 mb queria saber c eh assim mesmo vlw

    comigo aconteceu isso so que co 70mb de arquivos so pediu pra atualiza 3gb :S
    iliannnnn
    iliannnnn
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por iliannnnn Sex Jul 29, 2011 3:28 am

    quantos% vc me da pra sua tatica??
    lucas alexandre
    lucas alexandre
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 29

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por lucas alexandre Sáb Jul 30, 2011 3:12 am

    finalmente gente baixei tudinho e entrei sem atualiza nada tudo numa boa allods ta d+ rsrsrs vlw unaora flw
    rithiadoks
    rithiadoks
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por rithiadoks Sáb Jul 30, 2011 5:19 am

    aki ta na mesma instala 2.14gb e pede pra atualizar 1.8gb
    tntaprende1
    tntaprende1
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por tntaprende1 Seg Ago 01, 2011 11:54 am

    Ajuda eeu sou novo aqui
    eu fiz todo processo que disse baixei o joogo e instalei
    Na hora de instalar ele instala muito rapido e depois quando eu abro patcher ele pergunta em ingles se eu quero reparar arquivos corrompidos são 3624,2 de arquivos corrompidos, deu de intender aqui que esses arquivos n foram instalados eu axo
    e demora muito pra corrigir os arquivos corrompidos
    Obs: o jogo é 3,7 Giga e só instala 258 Mb eu Ja Baixe 2 Vez o allods

    Conteúdo patrocinado


    Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101 - Página 2 Empty Re: Allods Online Utilitário - Solução para o Novo Patch 2.0.02.101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:42 am