Conheça as Facções
Lendo esse tutorial você vai aprender muito mais sobre as Facções do Allods Online, a liga e o império.
Raças
Arquétipos
História da Liga
Fundada sobre os preceitos de honra, devoção e nobreza, os nobres Kanianos, os místicos Elfos e os curiosos Gibberlings compõem a Liga. A Liga é liderada por Aidenus, um Grande Mago Kaniano, e se estende por numerosos Allodios. Milhares de anos atrás, os Kanianos foram atacados pelos Xadaganos, resultando em uma rivalidade que agora é refletida na animosidade inabalável da Liga contra o Xadaganos e seus aliados Orcs e Arisens.
Ao contrário do Império, que é alimentada pela busca da superioridade militar e científica, a Liga é impulsionada por uma devoção à tradição e à determinação de defender seu modo de vida. É governada por uma combinação de nobres Kanianos, os líderes das atuais Casas Élficas governantes, e um conselho geral democrático. Apesar da Liga dispor de uma força militar semelhante ao Império, devido às raízes agrárias da Liga, falta a ela o desejo do Império para a conquista.
Uma das instituições mais importantes da Liga é a Igreja da Luz. A Igreja da Luz é uma das religiões mais populares em Sarnaut e permite que todas as raças abertamente a adoração a Tensess. O Kanianos e Elfos são os mais fortes discípulos da Igreja, pois a religião nunca abraçou verdadeiramente os Gibberlings de espírito livre.
Nascimento nobre e status social é muito importante para os Kanianos, e os Elfos se preocupam profundamente com a Casa a que pertencem. Os Gibberlings são extremamente dedicados aos seus irmãos, e são muito leais uns aos outros, não importa as consequências. Como resultado, muitos cidadãos da Liga estão mais preocupados com eles mesmos e com suas famílias do que com a Liga como um todo. Embora o governo tenha tentado criar um maior sentimento de camaradagem, a mudança tem sido lenta, mas a chegada de tempos sombrios em Sarnaut está criando um impulso maior para a cooperação.
Ao contrário do Império, que é alimentada pela busca da superioridade militar e científica, a Liga é impulsionada por uma devoção à tradição e à determinação de defender seu modo de vida. É governada por uma combinação de nobres Kanianos, os líderes das atuais Casas Élficas governantes, e um conselho geral democrático. Apesar da Liga dispor de uma força militar semelhante ao Império, devido às raízes agrárias da Liga, falta a ela o desejo do Império para a conquista.
Uma das instituições mais importantes da Liga é a Igreja da Luz. A Igreja da Luz é uma das religiões mais populares em Sarnaut e permite que todas as raças abertamente a adoração a Tensess. O Kanianos e Elfos são os mais fortes discípulos da Igreja, pois a religião nunca abraçou verdadeiramente os Gibberlings de espírito livre.
Nascimento nobre e status social é muito importante para os Kanianos, e os Elfos se preocupam profundamente com a Casa a que pertencem. Os Gibberlings são extremamente dedicados aos seus irmãos, e são muito leais uns aos outros, não importa as consequências. Como resultado, muitos cidadãos da Liga estão mais preocupados com eles mesmos e com suas famílias do que com a Liga como um todo. Embora o governo tenha tentado criar um maior sentimento de camaradagem, a mudança tem sido lenta, mas a chegada de tempos sombrios em Sarnaut está criando um impulso maior para a cooperação.
Aidenus, Líder da Liga.
Raças
Arquétipos
História do Império
Industrial e militarista, este é o espírito do império refletido igualmente em todos os seus cidadãos. O Império é liderado por um grande mago chamado Yasker. Ele está sempre tentando expandir suas fronteiras. Maltratado pelos Kanianos milênios atrás, a injustiça permanece quente no sangue do povo. Isso resultou em um ódio do Kanianos e seus aliados, que se estende em todos os aspectos da cidadania do Império.
Ao contrário da Liga, que é governado por uma combinação de Kanianos nobres, líderes Elfos temporários, e um conselho democrático, o Império é rigidamente controlado por um governo de poucos líderes. Todos os assuntos nacionais são realizados com absoluta precisão, incluindo a distribuição de alimentos, habitação e outras necessidades. O principal objetivo do governo é aumentar o seu poderio militar, e o Império possui um temível exército apoiado pela tecnologia dos engenhosos Arisens, e pelos ferozes guerreiros Orcs.
Em contraste com a adoração singular da Liga por Tensess, o Império segue a Igreja da Trindade, onde Tensess, Nezeb e Skrakan são cultuados igualmente. Os Xadaganos estão determinados a provar a natureza santa de Nezeb e Skrakan e provar as insuficiências na Igreja da Luz da Liga.
Muitos Xadaganos possuem sentimentos de superioridade em relação aos seus camaradas Orcs, enquanto os Arisen ficam indiferentes em relação a estes pareceres, bem como muitos outros assuntos do Império, desde que possam continuar suas experiências científicas sem impedimentos. Enquanto isso, os xamãs Orcs se pregam na esperança de que um dia um Grande Mago Orc vai surgir, um evento que lhes permitiria romper com o Império e retornar a uma vida com menos regras. Para evitar a fragmentação do Império, o governo lançou uma campanha de propaganda para promover um amplo sentido de unidade.
Ao contrário da Liga, que é governado por uma combinação de Kanianos nobres, líderes Elfos temporários, e um conselho democrático, o Império é rigidamente controlado por um governo de poucos líderes. Todos os assuntos nacionais são realizados com absoluta precisão, incluindo a distribuição de alimentos, habitação e outras necessidades. O principal objetivo do governo é aumentar o seu poderio militar, e o Império possui um temível exército apoiado pela tecnologia dos engenhosos Arisens, e pelos ferozes guerreiros Orcs.
Em contraste com a adoração singular da Liga por Tensess, o Império segue a Igreja da Trindade, onde Tensess, Nezeb e Skrakan são cultuados igualmente. Os Xadaganos estão determinados a provar a natureza santa de Nezeb e Skrakan e provar as insuficiências na Igreja da Luz da Liga.
Muitos Xadaganos possuem sentimentos de superioridade em relação aos seus camaradas Orcs, enquanto os Arisen ficam indiferentes em relação a estes pareceres, bem como muitos outros assuntos do Império, desde que possam continuar suas experiências científicas sem impedimentos. Enquanto isso, os xamãs Orcs se pregam na esperança de que um dia um Grande Mago Orc vai surgir, um evento que lhes permitiria romper com o Império e retornar a uma vida com menos regras. Para evitar a fragmentação do Império, o governo lançou uma campanha de propaganda para promover um amplo sentido de unidade.
Yasker, Líder do Império
Atenciosamente, Unaora!
Adm do Fórum - Allods OnFórum
Fonte: Allods Wiki
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