~
Força:
Não utilizado pela classe
Precisão:
Não utilizado pela classe
Técnica:
Não utilizado pela classe
Agilidade:
Aumenta sua esquiva contra ataques físicos, para um psiônico, de modo geral, eu considero mais importante Vigor e Constituição.
Sorte:
Cada ponto a mais aumenta seu crítico (2x dano) e diminui a chance de um golpe de raspão (metade do golpe normal), acima do LeveL 40 mantenha sua sorte entre 50%~60%, não precisa ter muito mais que isso. Antes do LeveL 40 mantenha entre 35%~40% se você atingir os 50%~60% nesse LeveL melhor ainda.
Constituição:
Diminui a chance de sofrer crítico e aumenta a chance de sofrer um golpe de raspão. Tente sempre manter a taxa de sofrer ataques críticos em 5%~10%.
Vigor:
Aumenta seu HP, quanto mais, melhor (mas não exagere, aumente ele com equipamentos desde que não estrague o restante de seus Atributos).
Inteligência:
Influencia diretamente seu dano. Tente manter esse atributo entre 15%~20%, quanto maior sua inteligência maior será o seu dano.
Percepção:
Reduz a chance de seus ataques mágicos serem resistidos, eu aconselho 15% ou menos.
Convicção:
Aumenta a chance de sua habilidades de controle (ataques atordoantes, entre outros) funcionarem e também aumenta sua duração. Se você for Full Suporte utilize poções de convicção, coloque 3 rubis em Desconcerto mental, etc... e tente manter esse atributo em mais de 2% que seu atordoo vai ser muito bom.
Concentração:
Diminui a chance de você ser afetado por uma habilidade de controle e também reduz a duração do controle Adversário.
Fúria:
Quanto mais alto esse atributo, mais seus ataques causarão ferimentos no oponente, aumentado a chance de uma cura resistir.
Fé:
Agora esse atributo é inútil para nós, pois, nossa cura não cura mais NADA nessa versão 2.0, recomendo que não invistam nesse atributo.
Sabedoria:
Aumenta sua Mana e sua taxa de recuperação, caso você use Pirocinese como ataque principal, precisará de uma quantia de Sabedoria BEM elevada, já tenha isso em mente, mesmo assim coloque o quanto você achar necessário. Recomendo para Level 40+ uma mana de 13k(13.000) ou mais para poder jogar legal.~
::Introdução::
A principal função do Psiônico é ajudar seu grupo com o CC(crowd control = controle de multidão) à distância, ele tem a habilidade de atordoar, paralisar, silenciar, reduzir a velocidade de um grupo ou até uma raid inteira da facção oposta (24 jogadores), entre outras funções de suporte.
Mas, se você não gosta de suporte é possível montar uma Build DPS(dano por segundo) com o psiônico, pois, além de ter uma Build de Controle muito boa ele pode ter uma das melhores Build DPS do jogo, não digo as duas ao mesmo tempo, mas você pode optar por uma delas.
Conforme o desenvolvimento dessa postagem você entenderá muito melhor o Psiônico, leia tudo com atenção, pois é uma classe bem complicada de se entender.
Mas, se você não gosta de suporte é possível montar uma Build DPS(dano por segundo) com o psiônico, pois, além de ter uma Build de Controle muito boa ele pode ter uma das melhores Build DPS do jogo, não digo as duas ao mesmo tempo, mas você pode optar por uma delas.
Conforme o desenvolvimento dessa postagem você entenderá muito melhor o Psiônico, leia tudo com atenção, pois é uma classe bem complicada de se entender.
::Raças Disponíveis::
Os Psiônicos estão disponíveis em três raças diferentes, são elas Gibberlings (Vidente - Liga), Arisens (Ocultista - Império) e Xadaganos (Mentalista - Império).
As Skills Raciais desses personagens são essas:
As Skills Raciais desses personagens são essas:
Gibberling
Torna você imune a danos físicos durante 5s, recarga de 3 minutos.
Arisen
Torna você imune a danos mágicos durante 5 segundos, recarga de 3 minutos.
Xadagano
Lança uma onda sônica que atordoa os alvos em cone à sua frente até 40 metros durante 7s, recarga de 2 minutos.
::Pontos de Atributo::
Você já deve saber que um dos pontos de atributo mais Utilizados por todas as classes e raças de Allods Online são os pontos distribuídos todos em sorte. Mas, eu fiz alguns testes e você pode seguir 3 caminhos com o Psiônico:
Psiônico DPS (Pontos de Atributo todos em sorte)
Psiônico DPS² (Pontos de Atributo distribuídos metade em inteligencia e metade em sorte)
Psiônico Full Suporte (Pontos de Atributo todos em Convicção).
Veja o que cada Atributo faz:
Psiônico DPS (Pontos de Atributo todos em sorte)
Psiônico DPS² (Pontos de Atributo distribuídos metade em inteligencia e metade em sorte)
Psiônico Full Suporte (Pontos de Atributo todos em Convicção).
Veja o que cada Atributo faz:
Força:
Não utilizado pela classe
Precisão:
Não utilizado pela classe
Técnica:
Não utilizado pela classe
Agilidade:
Aumenta sua esquiva contra ataques físicos, para um psiônico, de modo geral, eu considero mais importante Vigor e Constituição.
Sorte:
Cada ponto a mais aumenta seu crítico (2x dano) e diminui a chance de um golpe de raspão (metade do golpe normal), acima do LeveL 40 mantenha sua sorte entre 50%~60%, não precisa ter muito mais que isso. Antes do LeveL 40 mantenha entre 35%~40% se você atingir os 50%~60% nesse LeveL melhor ainda.
Constituição:
Diminui a chance de sofrer crítico e aumenta a chance de sofrer um golpe de raspão. Tente sempre manter a taxa de sofrer ataques críticos em 5%~10%.
Vigor:
Aumenta seu HP, quanto mais, melhor (mas não exagere, aumente ele com equipamentos desde que não estrague o restante de seus Atributos).
Inteligência:
Influencia diretamente seu dano. Tente manter esse atributo entre 15%~20%, quanto maior sua inteligência maior será o seu dano.
Percepção:
Reduz a chance de seus ataques mágicos serem resistidos, eu aconselho 15% ou menos.
Convicção:
Aumenta a chance de sua habilidades de controle (ataques atordoantes, entre outros) funcionarem e também aumenta sua duração. Se você for Full Suporte utilize poções de convicção, coloque 3 rubis em Desconcerto mental, etc... e tente manter esse atributo em mais de 2% que seu atordoo vai ser muito bom.
Concentração:
Diminui a chance de você ser afetado por uma habilidade de controle e também reduz a duração do controle Adversário.
Fúria:
Quanto mais alto esse atributo, mais seus ataques causarão ferimentos no oponente, aumentado a chance de uma cura resistir.
Fé:
Agora esse atributo é inútil para nós, pois, nossa cura não cura mais NADA nessa versão 2.0, recomendo que não invistam nesse atributo.
Sabedoria:
Aumenta sua Mana e sua taxa de recuperação, caso você use Pirocinese como ataque principal, precisará de uma quantia de Sabedoria BEM elevada, já tenha isso em mente, mesmo assim coloque o quanto você achar necessário. Recomendo para Level 40+ uma mana de 13k(13.000) ou mais para poder jogar legal.~
::Builds ~ Pontos de Talento::
::DPS::
Destabilização + Pirolise
Destabilização + Pirolise
::DPS::
Muralha de Lâminas + Pirolise
Muralha de Lâminas + Pirolise
::Full Suporte::
Pulso Mental + Puxão Telecinético
Pulso Mental + Puxão Telecinético
Atenciosamente, Unaora!
Adm do Fórum - Allods OnFórum
CRÉDITOS DA POSTAGEM: Todos os Créditos para Allods OnFórum
Adm do Fórum - Allods OnFórum
CRÉDITOS DA POSTAGEM: Todos os Créditos para Allods OnFórum
Última edição por Unaora em Sex Jul 01, 2011 2:47 am, editado 1 vez(es)